segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Love Drunk - Capítulo 11/ 1ª temporada

Problemas a mais.

VOCÊ P.O.V's

Me inclinei, puxei o telefone e atendi.

Ligação On
- Alõ? SeuNome? Me diz que é você! - era o Liam, ele falava num voz eufórica, parecia estar chorando
- Liam? Sou eu, o que houve?
- A Sarah... Ela... - gaguejou - SeuNome, isso dói muito
- Fala Liam, você ta bem?
- A Sarah terminou comigo, terminou tudo

Não sabia o que dizer, então não disse nada.

- Ela disse que não gosta mais de mim e que ta com outro agora - continuou - você não sabe o quanto dói ouvir que ela ta com outro
- Ela ta com quem? Com o Harry?
- É...
- Não fica mal Liam, tem muita menina te querendo por ai
- Mas nenhuma delas é a Sarah
- Exatamente, olha, esquece ela, ainda tem muita coisa pra acontecer, tem muita menina apaixonada por ti, você que não vê
- Tipo quem?
- A Ária

Putz, saiu sem querer, eu não podia ter falado, merda.

- A Ária gosta de mim????
- Desculpa, não era pra ter falado
- Eu gosto da Ária... Ela é legal, e bonita - falou pensativo
- Ta, agora esquece a Sarah e continua tua vida, fim de semana a gente vai pra casa de praia do Harry e a Ária vai estar lá, você devia investir nela
- Sim, é isso que eu vou fazer, obrigado SeuNome - desligou

Ligação off

Não sei se vai ser legal no fim de semana, vai ta todo mundo com alguém e eu vou ficar muito sozinha, o único que ta exatamente do meu lado é o Liam. Ah não importa, eu me viro bem sozinha.

Sexta-feira

A semana toda foi um saco, tive que aguentar o Niall e a Zoey se agarrando na minha frente todo dia, Zayn nem olhou na minha cara, todo dia ia direto pra loja ver a Amy, Liam e a Ária estavam começando a ficar mais tempo juntos, mas ele não me deixou de lado, como o esperado. Harry e a Sarah estão juntos e até que formam um casal bonito, Louis continua na sua luta infinita pelo coração da Taylor e como sempre ela não dava bola. Eu e ele começamos a nos falar ontem na praça, ele me contou tudo o que passou com esse negócio da Taylor e eu vi que ele é um boa pessoa. Sarah e Ária passaram lá em casa hoje pra nós irmos pra casa de praia do Harry, elas estão mais juntas do que nunca. Chegamos e só o Harry e o Louis estavam lá, Hazza me cumprimentou como se não me odiasse, então eu subi, joguei minhas coisas em qualquer quarto e fui tomar um banho de água fria pra passar o calorão, botei essa roupa e desci, já eram 8h da noite.


Cheguei na sala e já tava todo mundo, metade tava na cozinha e o resto na sala, sentei do lado do Liam e o Louis na cozinha.

- O que nós vamos jantar? - perguntei
- Pedimos pizza faz uma meia hora - Louis disse
- CHEGUEI! - Zayn entrou com um monte de garrafa de bebida na mão e a Amy veio atrás

Colocaram tudo em cima do balcão, eu levantei, peguei um copo e enchi até o final e depois virei tudo, Liam ficou me olhando com uma cara estranha, comecei a encher o segundo copo até que ele pegou no meu braço.

- Não faz isso - ele disse - Vai passar mal.
- Eu já to mal, não tem como ficar pior
- Olha, eu sei que nada ta certo aqui, mas logo vai melhorar

Ignorei e larguei o copo, fiquei olhando pro chão, Zoey e Niall passaram do meu lado rindo, ele sentou e ela sentou no colo dele, fiquei olhando pros dois, quase morrendo por dentro. Niall me olhou e acho que percebeu que eu estava mal, mas não fez nada, continuou rindo com a minha "amiguinha".  Enchi meu copo de novo e virei tudo, dessa vez Niall viu e aparentemente não gostou. Ignorei sua cara de desgosto e passei a encarar a Zoey que estava passando do meu lado, ela deu um sorrisinho maligno e então eu não me contive, botei meu pé do lado fazendo-a tropeçar e cair de cara no chão. 

- Opa, desculpa, foi sem querer - falei sorrindo irônica pra ela, ouvi Louis rindo escandalosamente atrás de mim, Niall veio pra perto mas ficou apenas observando, assim como todo mundo
- Ta com algum problema comigo, piranha? - falou se levantando e me olhando fixamente
- Eu? Não, magina! - sorri a olhando nos olhos transmitindo minha raiva - Ah, quer dizer, sim! É que eu não aguento mais olhar pra essa sua cara feia, desculpa querida... - falei fazendo o Niall rir de canto, deixando a Zoey mais irritada ainda
- Você ta morrendo de ciúmes de mim porque eu peguei o seu príncipe encantado né querida? - se aproximou de mim, fazendo sentir sua respiração ofegante - Mas acho melhor você nem se preocupar mais porque ninguém mais liga pra você nessa casa, vai chorar num canto vai, criança! 
- Cala a boca, vagabunda!
- CALA A BOCA VOCÊ, PIRANHA! - veio pra cima de mim e me deu um soco no lado esquerdo do rosto me fazendo quase cair da cadeira, não doeu tanto assim, mas me deixou mais furiosa ainda, eu ia revidar, mas o Liam segurou a Zoey pelos braços e a atirou no sofá da sala com força. Olhei pro Niall e ele me olhava sem reação, parecia não estava acreditando no que a Zoey fez, parece que ninguém acreditava. Todo mundo ficou parado em minha volta sem nenhuma reação, ninguém falava nada. Louis apareceu com um saco de gelo e botou no meu rosto que estava vermelho. Zayn ficou do meu lado, pela primeira vez olhou na minha cara essa semana, ele parecia que estava tentando não mostrar preocupação. Niall foi falar com a Zoey, fiquei observando de canto, eles pareciam discutir, a Sarah e a Taylor foram lá ajudar os dois, mas ele voltou brabo e não falou com ninguém, apenas se aproximou de mim e falou:

- O que houve entre vocês duas? - perguntou sutilmente
- Nada que você devia saber - levantei da cadeira e subi pro quarto sem falar com ninguém, fechei a porta e  deitei na cama olhando pro teto, uma lágrima caiu do meu olho, mas eu logo a limpei e não deixei que nenhuma mais caísse. Ouvi alguém subindo as escadas e se aproximando da porta do quarto onde eu estava.

- SeuNome? Ta aí? - alguém bateu na porta, mas eu não reconheci a voz então fiquei quieta na minha. 

----------------------------------------------------------
Uiiiiiiii, essa Zoey não vale nada!! hahahahaha se preparem que as coisas vão começar a esquentar mais ainda! beijosss s2

17 comentários:

  1. uuuu quero mais to amandooooo

    ResponderExcluir
  2. Continua! e pfvr não demora para postar!!

    ResponderExcluir
  3. mulher demora a postar nao.
    que eu fico doida kkkkkkkkkkkk
    posta mas!

    ResponderExcluir
  4. Continua logo por favor!!! :)

    ResponderExcluir
  5. Continua ta super legal,to amando seu blog é super divertido e animado.
    Obrigada por fazer nos directioners nos divertimos tanto assim.
    <3

    ResponderExcluir
  6. Tá muito legal. Não demora pra postar mais POR FAVOR!

    ResponderExcluir
  7. To amando posta maisss posta maiss por favorrrrr to lka pra saaber o ke vai acontecer...

    ResponderExcluir
  8. MEU DEUS EU VOU ENTRAR EM CRISE SE VC N POSTAR LOGO , POSTA LOGO MUIIIEE TA MUITO MASSSA

    ResponderExcluir
  9. POSTA POSTA POSTA..... eu to ficando doidaaa sério!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. - [AAAAAAAAAAAAAH] , bóoe , eeu sou muito devagar , dava outro morru na zoey q ela voava ! ahahahah #Maligna ! continua nenis !
    By : Isis Magnos

    ResponderExcluir
  11. continua ta muito legal!! da pra continuar hj?

    ResponderExcluir