domingo, 9 de dezembro de 2012

Imagine Hot: Harry Styles



Créditos: Rebecca Mota Barbosa 


Você tinha 17 anos e ia sempre com a sua família no clube. Seu pai jogava golfe, então você estava sempre por perto do campo, mas não era pelo seu pai. Sempre que você ia lá, observava um dos jogadores. Ele era o mais novo e por incrível que pareça, o que mais tinha prêmios também. Mas vocês nunca tinham conversado, ele sempre estava rodeado por meninas lindas, e você 
achou que nunca teria chance com ele.
Sei pai disse que vocês passariam o fim de semana no clube pra comemorar mais um negócio fechado. Você, seu pai e sua mãe estavam muito animados. Vocês chegaram sábado depois do almoço. Seu pai ficou num quarto com a sua mãe e você no outro, pois você não tinha mais idade pra dormir no quarto deles. Você colocou um biquini com um shorts por cima e foi para a piscina como fazia sempre, você gostava desse horário, pois não tinha ninguém, ainda mais nessa época do ano. Você caminhou até a piscina com os seus fones de ouvido pouco se importando com o que acontecia á sua volta. Você deixou suas coisas em uma mesa ao lado de uma cadeira de praia e foi na lanchonete, que era a pouco mais de 10 passos dali. O dia estava lindo, sem nuvens, quente, um ótimo dia pra ficar na piscina. Chegando na lanchonete você pediu um suco de laranja sem açucar. Você se encostou no balcão e ficou olhando enquanto a mulher preparava seu suco.
– Oi... (seu nome), certo? - Nossa, era ele, aquele menino. Harry Styles sabia o seu nome, mas... como ?
– Ahan, e você é o Harry, certo? - Você fala imitando ele. Os dois dão risada.
– Então (seu nome), o que você ta fazendo aqui? Não estamos nas férias... - Ele fala se encostando no balcão assim como você.
– Meu pai quis vir pra relaxar e comemorar um negócio que ele fechou... - Você fala sem dar muita atenção á pergunta.
– Ótimo, a gente podia comemorar juntos né? - Ele fala baixinho e você finge que não escuta.
– Hãm? - Essa conversa estava começando a ficar divertida.
– Eu disse... - Ele pensa. - Que está quente, que tal a gente ir pra piscina? - Ele fala sorrindo de lado.
– Eu ainda não peguei meu su... - Sem deixar você terminar de falar, Harry te pega no colo e sai correndo em direção á piscina. Ele estava sem camiseta, só com uma bermuda de banho, o que te deu a chance de sentir melhor seu corpo. - Mas Harry, eu não peguei o meu suco, eu to com sede! - Você grita tentando se soltar dos braços dele, mas ele era muito forte.
– Não tem problema, onde eu vou te levar tem muita água. - Ele fala se aproximando da piscina. - Se prepara. - Ele fala pulando na piscina com você no colo. Você quase se afoga, mas ele te ajuda.
– Harry, não acredito que você me molhou! - Você fala fingindo que estava brava, mas no fundo você estava adorando aquilo tudo.
– Logo logo você vai ficar mais molhada ainda. - Harry fala com um sorriso no rosto e mais uma vez você finge que não ouviu. Você sabia que ele era safado, só não sabia que era tanto.
– Hãm... - Ele fala se aproximando de você fazendo você se encostar na parede fria da piscina, mas seu corpo estava quente, assim como o dele. - Eu disse que vou fazer você ficar mais molhada ainda. - Ele sussurra no seu ouvido colando o corpo dele no seu.
Seus corpos estavam quentes, mas ele tinha conseguido te deixar mais quente ainda. Você não fala mais nada, pois não consegue. Harry morde a ponta da sua orelha e você sente um leve choque percorrer o seu corpo todo. As mãos dele vão até a sua cintura e a apertam com um pouco de força. Você suspira no ouvido dele. Harry desce para o seu pescoço e você começa a ficar com a respiração pesada, assim como ele. Mas você não faz nada para que ele pare, isso é exatamente o que você sempre quis. Mas de repente você tem um choque de realidade: e se alguém visse vocês ali?
– Harry... acho melhor não, alguém pode ver a gente aqui... - Você fala se afastando dele e começando a nadar para a borda da piscina.
– Ah não, agora eu comecei, não saio enquanto não terminar... - Harry te puxa pela cintura e cola o seu corpo no dele. Você estava de costas para ele. Harry sussurra isso no seu ouvido e você fica sem forças para negar qualquer coisa a ele.
Har... - Você desiste de lutar contra.
Ele começa a passar as mãos pelo seu corpo todo enquanto beijar seu pescoço e o seu ombro. Você sentia a respiração quente dele e isso te deixava ainda mais louca, e fazia você desejar ele ainda mais. Ele te vira de vagar e começa a beijar a sua boca te empurrando novamente para a parede da piscina. Você envolve a cintura dele com as pernas puxando ele para mais perto dele. Você percebe que isso o deixa mais excitado. Você já estava começando a sentir ele. Seu beijo estava mais molhado do que você imaginava.
Harry afasta o rosto do seu e olha nos seus olhos. A expressão dele era de prazer, assim como a sua. A boca dele estava entreaberta e como vocês estavam na piscina, o corpo dele estava pingando, assim como seu cabelo. Ele chacoalha o cabelo para o lado, para ele não ficar pingando e morde a boca sorrindo em seguida. Isso te deixou louca, você adorava quando ele fazia aquilo por algum motivo. Você se inclina para beijar ele, mas ao invés de te beijar, Harry lambe o seu lábio com a pontinha da língua. Ele sorri de lado vendo o estado em que havia te deixado e te beija. Mas dessa vez com mais pressa do que antes, ele estava mais selvagem do que antes, se é que era possível.
As mãos dele começaram a percorrer desde as suas costas até a parte de trás da sua coxa. Você estava sentindo ele ainda mais agora. As mãos dele vão até a parte de cima do seu biquini e a solta. Você não se importava mais com isso, só queria ter ele. Você da um sorriso de lado e Harry morde a sua boca puxando seu lábio na direção dele. Isso foi demais, você ficou toda arrepiada, e ele percebeu. Você então começa a puxar para baixo a bermuda dele e ele não faz nenhuma oposição. Você percebe que ele estava pulsando por você, então você mesma tira a parte de baixo do biquini. Ele te olha e sorri. Ele chega mais perto de você e você o sente penetrando. Você solta um gemido alto e ele parece gostar.
Você estava sentindo uma coisa diferente que ia desde a sua barriga até a sua perna. Ele entrava e saia muito rápido e com muita força, mesmo embaixo da água. Você fecha os olhos e apoia e cabeça no ombro dele, que morde seu pescoço. Você nunca imaginou que podia sentir tanto prazer. Ele estava gemendo sem se importar com os outros que podiam estar vendo. O tempo começa a fechar e logo o céu já estava cinza e cheio de nuvens. Vocês estavam adorando fazer isso na piscina, era algo novo para os dois. As férias nunca mais serão as mesmas. Você começa a arranhar as costas dele e ele vai mais de vagar pra te provocar.
– Harry, ahn... - Você não consegue nem falar direito. Ele fica arrepiado.
– Que? - Ele fala na mesma situação que você.
– Rápi-ido... - É a única coisa que você consegue falar e você percebe que ele vai ainda mais rápido.
Você morde o ombro dele pra não gemer alto demais, mas isso só o deixa mais excitado. Harry geme alto ao lado do seu ouvido. Era excitante demais escutar ele gemendo, ainda mais no seu ouvido. Você começa a pressionar a cintura contra a dele facilitando os movimentos de vai e vem e ele estava penetrando mais fundo. Vocês estavam gemendo baixinho, pois lembraram que a mulher da lanchonete podia ter ouvido vocês. Harry colocou a cabeça no seu ombro.
– Eu acho que eu vou... - Antes de terminar de falar Harry teve o orgasmo e você logo em seguida.
Vocês dois continuaram na mesma posição por algum tempo.
– Você vai passar quanto tempo aqui? - Harry falou assim que sua respiração voltou ao normal.
– Acho que hoje e amanhã, segunda eu tenho aula... - Você fez bico e ele sorriu.
– Ok, qual é o número do seu quarto? - Ele falou com um sorriso malicioso nos lábios, que por sinal estavam vermelhos por causa dos beijos.
– 176. - Você fala retribuindo o sorriso malicioso.
– 00:00 ok? - Ele fala te dando um ultimo beijo quente e você vai pegar suas coisas para voltar para o quarto..
Você pegou as suas coisas e saiu com pressa de perto da piscina indo direto até o banheiro para tomar uma ducha antes de ir pro quarto. Lá você tomou uma ducha rápida, pois já tinha escurecido e você estava morrendo de fome. Por sorte você tinha levado mais uma muda de roupa na bolsa caso precisasse. Você passou creme para pentear no cabelo e saiu em direção ao seu quarto. Primeiro você foi até o quarto dos seus pais pra falar que tinha voltado da piscina antes que eles ficassem preocupados e começassem a te procurar pelo clube.
Você entrou no quarto e começou a pensar em tudo o que tinha acontecido, mas durante o banho. Enquanto a água quente caia sobre o seu corpo cansado, você lembrava dos beijos quentes do Harry naquela piscina. Sua pele arrepiava só em lembrar. Mas você estava feliz, pois veria ele mais uma vez essa noite. Você tomou um banho demorado, pois estava muito cansada. Você ainda não sabia como aquilo tinha acontecido, só sabia que precisava dele de novo. Você vestiu uma roupa sexy, já que seus pais tiveram que ir em casa para pegar uns papeis do trabalho do seu pai que ele ia precisar amanhã. Essa noite você passaria sozinha.
Você pega o celular e desce para o restaurante. Lá você olha para os lados afim de achar o Harry, mas nada, parece que ele já tinha ido embora ou nem chegado. Você pede para levarem salgadinho, refrigerante, chocolate, esse tipo de comida, já que você não ia jantar. Você sobe, olha o horário e vê que ainda era 20:40, faltava bastante tempo até o Harry chegar, então você ia descançar um pouco, já que a noite ia ser animada. Você coloca música pra tocar baixinho e cai no sono rapidamente. Você acorda com o som de alguém batendo na porta, devia ser as porcarias que você pediu pra comer, e era. Você pegou aqueles sacos de salgadinhos e barras te chocolate e coloca tudo em cima da cama, acho que era demais.
Você liga a TV e começa a assistir um filme, era de comédia romântica e você estava adorando e acabou nem comendo muito. Você viu que horas eram e desligou a TV, faltava 5 minutos pra 00:00. Você colocou aqueles doces em cima da mesa e deitou na cama esperando ele. Você escuta alguém bater na porta e vai atender. Quando você a abre, leva um susto: não era ele, era uma funcionária perguntando se você precisava de alguma coisa. – Não precisa não, eu to bem… - Você fala sendo simpática e a moça vai embora. Você deita na cama novamente e escuta alguém bater na porta. “Deve ser algum funcionário de novo, af” e vai abrir a porta com cara de cansada.  Mas você se engana, dessa vez era o Harry. Ele estava com uma camisa xadrez meio aberta no peito, uma calça jeans preta meio apertada e na mão direita ele tinha uma garrafa de champagne e na esquerda tinha duas taças. Ele te olha com um sorriso malicioso então te agarra com força. Vocês deram um beijo demorado de tirar o fôlego enquanto ele andava te empurrando para trás. Ainda envolvido pelos seus braços, Harry coloca a garrafa e as taças na mesinha de centro e te joga na cama com força. Ele sorri maliciosamente e fica em cima de você olhando nos seus olhos. Você pega o controle do som que estava em cima da sua cama e o liga. Começa então uma música ótima pra esse momento.
Promiscuous boy you already know that i'm all yours what you waiting for? (Menino Promiscuo você já sabe que sou toda sua oque está esperando?) Você fala mordendo o lábio inferior de um modo sexy que o deixa louco.
Promiscuous girl you're teasing me you know what I want and i got what you need (Garota promíscua, você está me provocando, você sabe o que eu quero e eu tenho o que você precisa) Harry canta no seu ouvido e em seguida morde a ponta da sua orelha.
Você suspira e fecha os olhos, você esperou por isso desde que saiu da piscina.
– Nossa... - Ele fala sorrindo. As mãos dele vão até a sua camiseta puxando ela pra cima. Ele se inclina novamente para te beijar, mas não consegue.
– Não tão fácil... - Você sorri maliciosamente e o joga para o lado ficando em cima dele. Ele te olha surpreso, mas parece gostar.
Você se inclina pra frente deixando todo o corpo em cima do dele e coloca as mão embaixo do travesseiro e tira de lá um par de algemas. Harry levanta a sobrancelha e te joga pro lado ficando em cima de você novamente.
– Não tão fácil digo eu... - Ele ri e antes que você possa fazer alguma coisa ele algema seus braços na cama.
– Mas... - Você tenta argumentar, mas ele coloca o dedo na sua boca te impedindo.
– Shhhh, essa noite você é só minha. - Ele fala beijando seu pescoço.
Você o obedece e não fala mais nada. Harry vai descendo os beijos molhados para o seu colo. Isso estava te deixando louca. Ele tira o seu sutiã te deixando só de calça. Ele começa a morder a sua barriga de leve. Você já estava com os olhos fechados. Ele estava se divertindo vendo o que podia provocar em você. Infelizmente, aquelas algemas só se soltavam com a chave, mas mesmo assim você tentava se soltar dela. Harry coloca a mão no ziper da sua calça e começa a puxar para baixo lentamente. Você estava com pressa, mas ele queria brincar com você, fazer você desejar ele mais ainda. Você estava mordendo a boca pra não gemer, mesmo sabendo que era exatamente o que ele queria. Ele foi tirando a sua calça lentamente.
– Harry... - Você fala em protesto, mesmo gostando.
– Que foi? - Ele fala rindo e você desiste de tentar falar com ele.
Depois que ele tira sua calça ele volta a beijar a sua boca, seus beijos eram quentes e transmitiam o desejo que ele sentia.
– Sabe (seu nome), eu quero fazer isso desde a primeira vez que eu te vi entrar nesse clube... - Ele fala te dando um selinho logo em seguida.
– Você vai achar estranho se eu falar o mesmo? - Você fala meio envergonhada. Mas ele gosta.
Harry para de falar da um sorriso puxando a sua calcinha pra baixo com pressa. Ele pega a chave das algemas que estava embaixo do travesseiro e te solta. Você sorri aliviada e fica sentada na cama tirando a camiseta dele. Ele te beija com vontade, o desejo era visível, pois o beijo dele era quase que pornográfico. Quando as suas linguas encostavam uma na outra você sentia um choque de prazer percorrer seu corpo. Um beijo nunca tinha sido tão prazeroso. As mãos dele estavam na sua cintura e a apertavam com força enquanto as suas estavam na barriga dele, que por sinal era bem definida pra um menino de 18 anos.
Harry coloca a mão na sua nuca aumentando ainda mais a pressão sobre as suas bocas. Ele puxa de leve o seu cabelo e você solta um gemido abafado. As suas mãos vão até o zíper da calça dele e o abrem com facilidade. Ele te ajuda a tirar a calça dele e em seguida a cueca. Mesmo já conhecendo cada detalhe do corpo dele, você o analisa de cima a baixo e morde o lábio inferior sem perceber. Harry estava excitado e pulsando por você. Ele te joga na cama deitada de barriga pra cima e sobe em cima de você. As suas respirações estavam aceleradas já.
Ele te beija e você sente um choque ao notar que ele havia penetrado. Ele começa lentamente, mais para sentir os seus corpos, mas logo aumenta a velocidade. A cama balançava, assim como os cachos dele. Cada estocada ficava mais forte e você estava adorando aquilo. As mãos do Harry percorrem o seu corpo acariciando ele enquanto as suas estavam nas costas dele. Você mordia o lábio, pois não podia fazer barulho. Você movimenta a cintura ajudando ele a penetrar mais fundo. A cara do Harry era de puro prazer, nem na piscina ele estava assim.
– Ahn.. ah.. Harry.. ah... - Você fala com uma voz manhosa, não conseguia nem falar direito, mas ele ficou mais excitado ainda escutando você daquele jeito.
– Fala meu nome... - Ele fala indo mais de vagar e você estava explodindo de prazer.
– Harry.. - Você fala mais alto dessa vez deixando um gemido escapar após falar.
Ele começa a beijar seu pescoço, o que te faz fechar os olhos. Ele deixava chupões no seu pescoço toda vez que você arranhava ele com força. Vocês estavam começando a ficar suados. Ver o corpo dele em cima do seu, sendo só seu era uma sensação inexplicável. Você colocou as mãos no cabelo dele segurando com força e o puxou para mais um beijo. Um beijo molhado e demorado, tão prazeroso... Ele começou a descer os beijos para o seu queixo dando leves mordidinhas e você soltou um suspiro. Ele te olha sorrindo satisfeito e você o joga pro lado ficando em cima dele. Harry aperta sua bunda com força e sorri. Agora que você estava por cima, estava sentindo mais prazer ainda, e estava determinada a fazer ele sentir também. Você vai o mais rápido que consegue e fica observando a expressão dele. Harry fecha os olhos e morde a boca.
– Meu Deus (seu nome)... ah.. - Ele fala gemendo ainda com os olhos fechados. Sua voz estava rouca e baixa, ele falava lentamente, o que te deixou mais excitada do que já estava.
Sem parar os movimentos você se inclina até ele e passa a ponta da língua na boca dele, mordendo a mesma em seguida. Ele abre os olhos e você percebe que eles não eram mais aqueles verdes fofos, eles tinham deixado de ser fofos, agora estavam mais escuros, expressavam o prazer que ele sentia. Ele colocou a mão no seu pescoço e te puxou para mais um beijo. Esse beijo foi com mais pressa, mais desejo. Você morde e puxa o lábio dele se inclinando para trás e apoiando as mãos no peito dele. Ele colocou a mão na sua cintura a impulsionando para cima e para baixo controlando os movimentos. Vocês continuaram por mais alguns minutos. Até que você teve um orgasmo e Harry logo em seguida. Você deitou seu corpo sobre o dele e deu um selinho nele se jogando ao seu lado logo em seguida. Uns 10 minutos depois vocês foram para a banheira de hidromassagem e ficaram quase uma hora lá conversando e tomando champagne.

Créditos: Rebecca Mota Barbosa (blog: http://1foreveryoungd.blogspot.com.br/)

45 comentários:

  1. Muito legal vc escreve muito bem sweus imagines

    ResponderExcluir
  2. caraca isso foi daora de maos pra uma directioner apaixonada

    ResponderExcluir
  3. aff ,foi até um poko exitante ,parabéns para a directioner inspirada !!!kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. nossa foi um dos melhores imagines hots que eu ja vi.

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Posso repostar seu Imagine ?

      Excluir
  6. Gente dá uma olhada lá no Blog,to começando agora e tem uma fic lá que já te gigante,enquanto a mina não posta mais capítulos,ela ta muito ocupada,se quiserem passa um tempinho láá http://1foreveryoungd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Faz um bem mais hot do que esse por favor com o Harry mesmo?

    ResponderExcluir
  8. Uoopa bons coments no meu imagine que emocionadaaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quero um com o zaz,só que mais exitante pode fazer????

      Excluir
    2. um com o hazza mais exitante pode fazer????

      Excluir
  9. Li tds os seus imagines, esse com certeza foi o melhor! Continue assim, não poste gifs no meio deles. Agora esta otimo, parabéns!

    ResponderExcluir
  10. SOCORRO EU QUASE PEGUEI FOGO MDS SUEI SÓ DE IMAGINAR UI

    ResponderExcluir
  11. Foi o melhor imagine HOT que eu já li ! Eu acho que incorporei demais a personagem! Parabéns, foi bem criativa, continue assim! Faz outro desse do Harry por favor?

    ResponderExcluir
  12. Que hot... Tive que começar a ouvir Kiss You... Mto loko... *--*

    ResponderExcluir
  13. Kra seus ImaginesHot são perfeeeeitos
    #AMEEEI

    ResponderExcluir
  14. voce escreve muito bem seus imagines
    amei!!!!

    ResponderExcluir
  15. o k e orgasmo ?????????????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mai qui burra ce num sabi?

      Excluir
    2. Orgasmo:Um profundo Relaxamento seguido de um imenso Prazer
      Orgasmo quer dizer q a pessoa já chegou ao seu ponto e q ñ aguenta mais fazer Sexo

      Excluir
  16. aiaiai #MORRI
    XxxXXxxX Thatthá Lima

    ResponderExcluir
  17. HA! Harry, agora na boa, TÁ MUITO QUENTE AQUI!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  18. Perfeitoooo um dos melhores q eu ja li

    ResponderExcluir
  19. Vooc escreve super bem, e na noa, esse HOT foi mto exitante OMG, acho q ta meio quente aqui kkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  20. Ficou muito Lindo!!! Mais edita e coloca a idade para 19 ano "...Que parecia bem definida para um menino de *18 anos..."

    ResponderExcluir
  21. deu uma vontade de ir pra uma picina... pq ta pegando fogo aiai kkk
    a-m-e-i... ficou muito legal hot....

    ResponderExcluir
  22. o melhor imagine hot que eu já vi, você escreve muuito bem

    ResponderExcluir
  23. Uiiii kkk....adorei mto.Hot hahahaha" principalmente com o Hazza q eh safadinhoo !!! Kk podiaa ser SELVAGEEMM KKKK comm xingamentos kkk

    ResponderExcluir
  24. Nossa amiga, babeiii parabens:) Faz mais!

    ResponderExcluir
  25. Se puder, divulga meu blog? Amei o seu *-* alwaysabelieberanddirectioner.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Nossa, nem sou directioner, mas esse imagine mds :9 seus imagines são 10 *-*

    ResponderExcluir
  27. Lindooo.

    http://imaginesonedirection-1d.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Ñ vi a camisinha. ñ em kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  29. Waw!! muito exitante, top da galaxia Quase masturbei kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  30. Súper hot Eu imaginei a parte da pisina e a do quarto dela Eu suei so de pensar kkkk

    ResponderExcluir
  31. Gosto de imagines em q o garoto me prende com algemas e mais o q quiser!! Tem jeito de vc fazer um outro imagine com quem vc quiser so q com as algemas por mais tempo?
    Mas, seu imagine ficou mto bom msm, um dos melhores q ja li, parabens!!

    ResponderExcluir
  32. muito bom
    agora ce podia fazer um bem exitante do Zayn

    ResponderExcluir