sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Love Drunk - Capítulo 7/ 1ª Temporada


Falsa amizade.

Você P.O.V’s

- Ta fazendo o que aqui? Não me diz que ta bêbado também? – parei na frente do Zayn que estava sentando na cozinha, ele me olhou e sorriu, seus olhos brilharam que nem os de um cachorrinho que caiu da mudança – O que foi? O que deu em você?
- Você é tão bonita – Zayn disse sutilmente
- Aff Zayn, até você ta bêbado. Será que não tem ninguém sóbrio aqui que possa me ajudar? – falei comigo mesma
- Não to bêbado
- Ta, tanto faz, me ajuda a tirar essa gente daqui

Zayn levantou e desligou o som e pediu pra irem embora, não tinha muita gente mais, então o pessoal deu uma reclamada típica e foi. Quando a sala e o resto da casa ficou vazia, nós apenas nos olhamos e rimos. Melhor que chorar. Tava A bagunça, tinha copo vazio por todo lado, tinha bebida derramada em tudo que é mesa, um cheiro horrível de vomito misturado com bebida alcoólica. Senti um leve enjôo, fui pro pátio e piscina tava completamente suja, vi a Sarah deitada na grama, perto da piscina, acho que tava dormindo, tinha um copo vazio na mão. Apareceu o Niall e o Liam pra nos ajudar, pegamos ela e levamos lá pra cima, botei na minha cama do lado da Ária que ainda dormia.

- Posso passar a noite aqui? – Liam perguntou fazendo biquinho
- Pode, mas não sei onde você vai dormir, no quarto do meu pai não vai, se algo ficar fora do lugar ele me mata
- Relaxa, eu arranjo um lugar, nem que seja dentro do armário
- O armário do meu pai não – ri
- E eu? – Niall disse
- O que tem você?
- Ah, ta bom, então eu vou sozinho pra casa nessa noite fria e perigosa, cheia de marginais... – Nialler começou a falar, mas eu o interrompi
- Ta, Niall, pode ficar – falei fazendo-o sorrir que nem uma criança


Liam e Niall foram arranjar um lugar pra dormir, fiquei no quarto de hóspedes tentando arrumar um pouco a bagunça. Zayn ficava apenas me observando.

- Não se preocupa, amanhã a gente arruma tudo, ok? – disse
- Ta
- O que você tem?
- Nada Zayn
- Como assim nada?
- Você vai passar a noite aqui também? – mudei de assunto
- Se a madame permitir... – sorriu
- Como quiser
- SeuNome, você é demais
- Eu sei
- Não, é sério, você é demais, é a melhor amiga do mundo
- Por que eu te deixei dormir aqui? – sorri
- Porque você é você
- Chega Zayn – ri tímida – eu sei que você é meu fã
- Convencida

Sorri e o abracei dando leves tapinhas no braço o fazendo rir. Parei e me atirei na cama do quarto de hóspedes, ele se atirou ao meu lado, me virei e fechei os olhos.

- Que malvada
- Que? – me virei
- Melhor – Zayn me abraçou e fez eu deitar no peito dele, me senti desconfortável, mas percebi que ele tava bem, então fechei os olhos e dormi.

Harry P.O.V’s

Acordei com o Louis do meu lado, não conseguia abrir os olhos direito, Loui tava dormindo todo atirado. Senti uma puta dor no corpo, olhei em volta e percebi que estava num banheiro. Olhei pra minha mão e tinha um sutiã vermelho pendurado nela, atirei longe e tentei lembrar da noite passada, mas sem sucesso, tentei me levantar e notei que estava dentro de uma banheira. Puxei o Louis pra fora e o taquei no chão, ele acordou resmungando.

- Que porra é essa, Harry? Já pedi pra não me atirar no chão enquanto em durmo, não gosto
- Calma, a gente ta num banheiro
- Foda-se – se deitou no chão e virou de lado – Cara, por que tem um sutiã do meu lado?
- A gente ta na casa da SeuNome, Loui
- Esse sutiã é dela? Hmmmmmmmm, gostei! Qual o número? 46? – sorriu maliciosamente mexendo no sutiã
- Não seu imbecil, a festa ontem de noite deve ter bombado
- Sim né, Sr. Styles estava lá
- Shh, fica quieto, tem alguém vindo

A maçaneta mexeu e o Zayn apareceu na porta com cara de morto.

- Eu sabia – fez cara de decepção
- O que, Zayn? – Loui levantou e foi lavar o rosto
- Vocês têm um caso né? Eu sabia, sempre soube, vocês não sabem mentir
- Cala a boca – levantei o empurrando de leve na parede, saí do banheiro e vi a SeuNome deitada na cama toda desarrumada, fiquei parado a olhando dormir até que alguém toca meu ombro me fazendo levar um susto, olho pra trás e é o Louis, que em seguida começou a voltar ao normal e falar alto como sempre.

- Fica quieto, Boo Bear, ela ta acordando – Zayn falou cobrindo a SeuNome com um lençol, mas não adiantou, ela acordou e nos viu
- Louis, Harry? Onde vocês dormiram?
- No banheiro – Loui disse
- Cala a boca – cochichei

Ah, que saco, quero sair da casa da SeuNome. Puxei o Louis pelo braço e passei por um quarto, dei de cara com a Sarah e a Ária dormindo e a Zoey trocando de roupa, ia parar pra olhar, mas o Loui deu uma tombada na frente da escada e eu tive que segurá-lo pra não descer rolando. Essa dor de cabeça ta acabando comigo, preciso ir pra casa dormir ou sei lá, passei pela sala e a Taylor tava lá no sofá dormindo, Louis nem viu, ainda bem, porque se tivesse visto iria lá encher o saco dela. O arrastei até a minha casa na rua do lado e fui dormir.

Você P.O.V’s

Acordei com algum imbecil gritando no meu quarto, abri os olhos com dificuldade e vi o Louis, o Harry e o Zayn me olhando com uma cara estranha. O Louis tava meio acabado, com a roupa toda amassada como se tivesse dormido no chão e com um sutiã enorme na mão. Harry me encarava com os olhos vermelhos e inchados, confesso que ele continuava bonito, mas não, decidi não ir com a cara do Harry e assim será. Os dois saíram cambaleando pelo corredor e o Niall apareceu gritando.

- BOM DIA GENTE – Niall chegou gritando – Quem ta afim de me pagar um café da manhã?
- Credo Niall, falando assim até parece um bolsista lá da escola – falou fazendo Niall rir

Não gostei do que Zayn falou. Ele não sabe que eu sou bolsista, mas isso foi completamente idiota, e o pior foi que Niall riu, mas eu nem vou ligar, ninguém nunca vai saber disso mesmo, isso não muda em nada, pelo menos pra mim não.

- Alguém disse café da manhã? – Zoey entrou no quarto com uma aparência normal pra quem estava ontem numa festa
- O Niall, quem seria? – falei fazendo Niall sorrir lindamente pra mim, olhei pra Zoey e ela não ria, apenas me encarava com aquele olhar desagradável de sempre.
- Eu disse, mas resolvi que vou comer sozinho – Niall disse frio e saiu, vi que Zoey não gostou e fez cara de desgosto
- Vou chamar o Liam pra me ajudar com a bagunça – Zayn disse e saiu

Me levantei e fui no banheiro lavar meu rosto, voltei pro quarto e Zoey estava sentada na cama me encarando.

- O que foi? – perguntei
- Você ficou com o Niall, né? – perguntou rude
- O que você tem? Não fala mais direito comigo, me olha de canto e fica toda arrogante quando fala. O que ta acontecendo com você?
- Me responde, SeuNome
- Sim, eu fiquei, agora me responde por que ta assim comigo.
- Você não presta mesmo né – falou e trancou a porta com a chave e guardando no sutiã
- Eu? Por quê? Para, Zoey, ta me assustando
- Você é tão burra que ainda pergunta o por que!
- Fica quieta, você ta com algum problema
- Não! Você que ta com algum problema querida, você chega aqui e depois de uma semana já acha que conhece todo mundo, acha que pode sair ficando com qualquer guri que te diz coisas bonitas e nem sabe de nada sobre ninguém
-Zoey, destranca a porta, me da a chave
- Pega aqui, piranha
- ZAYN!! – gritei, mas acho que ninguém me ouviu
- Ah, tadinha, vai chamar o amiguinho pra cuidar dela, que meigo – riu irônica – Você é a pessoa mais idiota que eu conheço!
- Cala a boca, você não sabe nada sobre mim!
- Ah, e você sabe muito sobre mim né SeuNome – disse irônica de novo
- Sei o tamanho do seu amor pelo Niall! – falei fazendo-a ficar com uma cara de surpresa – E sei também que ele não liga pra ti, e que ele me beijou ontem porque ele GOSTA de mim – disse com ênfase no “gosta”
- Você não sabe com quem você ta mexendo, criança. Você não tem idéia do que eu sou capaz de fazer
- Ah, já to com medo – ironizei e a deixei com uma cara de brava
- Lembra aquele seu segredo... Que só EU sei? Lembra? – se aproximou e me deixou com medo, confesso – Daquela sua bolsa na escola? Esse pequeno e grande segredo?

Fiquei apenas a olhando com um olhar misturado com desgosto, raiva e medo. Principalmente medo.


- Sabe o que vai acontecer se eu te ver com o MEU Niall de novo? - continuou
- Não. – falei rude
- Então, já que você é burrinha eu vou ter que agilizar – se aproximou mais ainda – Por algum motivo... Niall vai acabar descobrindo que você é bolsista, e se isso acontecer, sabe quando que vocês vão se ver de novo? Nunca!
- Cala a boca, você ta com inveja por que o Niall gosta de mim e não de você, e com razão né, olha a piranha invejosa que você é!
- Continua assim que o seu amorzinho vai ficar sabendo de tudo e um pouco mais sobre quem você é... – riu irônica

Senti vontade de chorar, de dormir e nunca mais acordar, de me atirar nos cabelos da Zoey e arrancar o sutiã de enchimento que ela usa. Juro que nessa hora eu não sabia se queria desaparecer ou se preferia que ela desaparecesse. O que eu faço?  Niall não pode descobrir que sou bolsista, ele nunca mais vai falar comigo, vai ficar todo mundo sabendo, não quero me ignorem e me desprezem. Não quero, não suporto isso. Zoey saiu e bateu a porta com força. Eu me deitei, afundei a cara no travesseiro e chorei, chorei muito, muito mesmo. Não suporto mais olhar na cara dessa guria, mas não suporto mais ainda eu estar com medo dela. Com medo do que ela pode contar, do que ela pode inventar pra me separar de todo mundo. Realmente não sei o que fazer. Será que eu conto isso pro Zayn? Ou pra Ária? Não, melhor não. Ele iria rir da minha cara, do jeito que ele riu da piada sem graça que fez hoje, e a Ária não é exatamente o tipo de pessoa que acredita em tudo que dizem. Provavelmente iria me chamar de mentirosa e ir falar com a Zoey. Pronto, me ferrei. 

--------------------------------
uhh que climão hein!! hahaha. Liamdass, tem mt gente pedindo imagine hot c o Harry, e tb tem gente querendo que eu poste os imagines hot deles aqui, acho que eu vou começar a fazer isso, porque eu to sem tempo pra imagine hot agora, se alguem tiver um bom e quiser que eu poste, vai mandando que eu escolho alguns pra postar, ok? beijoss

8 comentários: