quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Love Drunk - Capítulo 6/ 1ª Temporada


Descobertas.

VOCÊ P.O.V's

Fiquei o olhando esperando que fizesse alguma coisa, então ele sentou mais próximo de mim colando as pernas do lado das minhas, puxou uma das minhas mãos e a segurou, aproximou o rosto do meu e, olhando diretamente pros meus lábios, me beijou lento e suavemente. Sua língua pediu passagem na minha boca e eu permiti, passei meus dedos no seu cabelo loiro e macio, começamos a entrar em sintonia, fazendo o beijo ficar mais caloroso. Nos beijamos durante uns 3 minutos, até que Niall parou puxando meu lábio inferior devagar. O olhei nos olhos bem fundo e sorri envergonhada. Olhei pro lado e lá estava a Zoey, caramba tinha me esquecido dela, ela estava me olhando como se quisesse me comer viva. Eu sei, o que eu fiz não foi legal, não devia ter beijado o Niall, quer dizer, não na frente dela. Mas esse garoto me encanta, não tem como eu evitá-lo, eu gosto dele.

Vi Ária bêbada vindo na minha direção, olhei de volta pra Zoey e ela não estava mais lá.

- Ária, você ta bem? – levantei e a segurei antes que caísse no chão
- Meu Deus, Ária, conseguiu superar o Harry hein – Niall falou se matando de rir


- Para, Niall – falei rindo – Ária, vamos pro meu quarto, você precisa descansar
- NÃOO, EU QUERO FICAR AQUI COM TODO MUNDO - gritou
- Depois você volta – fiz que “não” com a cabeça pro Niall que começou a rir e subi com ela pro meu quarto

Entrei e tinha um casal tirando a roupa, a Ária deu oi pra eles toda animada, mas eu não sabia quem eram, então pedi pra sair. Fui pro meu banheiro e liguei o chuveiro na água fria e botei-a direto com roupa tudo. Ela não fez nada, apenas ficou falando umas coisas sem sentido. Tirei-a do chuveiro e dei uma regata e um short meu pra ela por, ela colocou e ficou sentada na cama, olhando pro chão, parecia um pouco em si.

- Você ta melhor?
- Me sinto mais sóbria – sorriu – mas com muito sono
- Um banho frio sempre resolve
- Sabe de uma coisa? Eu acho que eu sou a única que você realmente conhece
- Como assim? Eu já conheço todo mundo
- Não exatamente, você não deve saber como as pessoas são de verdade, não é?
- Não sei – fiquei pensativa – Você ainda ta bêbada né?
- Não – riu – vou te explicar. A Sarah, tem aquela carinha de princesinha que não faz nada de errado e só quer saber de maquiagem, né?
- Sim – falei
- Então, ela não é nada disso.
- Como assim, Ária? Não to entendendo
- Ah, ela já foi presa, por uma noite, mas foi, e foi por tráfico de drogas. Ela não usa mais, já se recuperou, mas acho que isso já foi um grande problema pra ela – fiquei a olhando sem saber o que dizer – Inacreditável né? Também não acreditei quando descobri. Ah, e mais uma coisa, ela não gosta do Liam, ela gosta do Harry, eu que gosto do Liam
- O que? – falei espantada
- Ah, desculpa, acho que isso você não sabia sobre mim.
- Porque não conta pra ele, então?
- Ta maluca? Ele gosta da Sarah, e ela sabe fingir tão bem que gosta dele, não sei como ele nunca descobriu sua grande paixão pelo Harry. Eu não entendo ela, ela finge gostar do Liam só porque ele é o menino mais maduro e disputado do colégio, mas eu tenho certeza que o Hazza gosta dela também, inclusive era pra ele que ela vendia cocaína, só que a única que se ferrou foi ela. Tadinha, tirando essas coisas, ela é uma boa pessoa.
- Calma ai! Ária, por que ta me contando essas coisas? A Sarah não deve gostar que você lembre disso – falei não acreditando no que ouvia, eu realmente não devo conhecer ninguém por aqui
- Aiai SeuNome, ingenuidade não pega nesse colégio, não se pode confiar em todo mundo que aparece.
- Qual é a daquele garoto, o Louis?
- Ele e o Harry são melhores amigos, e quando eles não tão juntos, ele está perseguindo a Taylor
- A Taylor?
- É – falou – Louis gosta dela desde a sétima série, no início ela até gostava de passar um tempo com ele, mas agora ela nem liga pro Loui, eu sinto pena dele às vezes, já o peguei chorando na rua, ele não é uma pessoa tão ruim assim, ele tem um bom coração.
- Ai, Ária, acho que você ta me falando coisa demais, você precisa dormir – peguei um lençol e atirei em cima dela
- Eu to só te falando o que precisa saber – sorriu e deitou-se

Desliguei a luz e desci pra sala, ainda tinha gente dançando e bebendo, olhei pro relógio e eram já 4h45min, fui procurar alguém pra me ajudar. Fui pra cozinha e encontrei o Zayn sentado em cima da mesa olhando pra parede.

----------------------------------------
as coisas tão se revelando cada vez maiss hein liamdas, continuem lendo!! /Clarice

5 comentários:

  1. PLEASE !!! CONTINUE TA PREFEITO :)

    ResponderExcluir
  2. - TENSO' , mais ée massa ! i need ! perfect ! continua plis plis !
    By : Isis Magnos

    ResponderExcluir
  3. Nuusss, é só neguin encostar a boca na bebida que dana pra falar tudo! kkkk

    ResponderExcluir