quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Love Drunk - Capítulo 5/ 1ª Temporada


Entrando em Sintonia.

NIALL P.O.V’s

Sexta-feira  ||  16h30min

Sarah me ligou hoje de tarde avisando pra passar na casa da SeuNome de noite, que o pai dela não vai ta em casa e que ela liberou pra convidar algumas pessoas. Se eu conheço a Sarah e a Zoey bem, elas vão convidar metade da escola. Vou aproveitar pra ir lá e falar com a SeuApelido, quero que ela saiba bem o que eu penso sobre ela. Quer dizer, eu acho ela incrível, ela é diferente das outras, ela é exatamente o tipo de garota que qualquer menino ia querer, mas acho que só eu sei disso, porque eu to começando a sentir algo por ela, e quero que ela mesma me diga se vale a pena levar isso adiante. Ah, eu vou lá também pra ajudar com a limpeza depois que todo mundo for embora, por que provavelmente ela vai precisar de uma mãozinha...

VOCÊ P.O.V’s

Já são 23h e tem bastante gente aqui em casa, acho que a Sarah exagerou, ainda mais quando disso que convidou mais gente. O pessoal da praça tava todo aqui em casa, a Zoey, a Ária, a Sarah, o Niall, o Zayn, o Louis, o Liam, o Harry, e aquela garota loira que eu descobri que se chama Taylor. A Zoey e o Harry trouxeram algumas garrafas de vodka e mais outras coisas. Chamei a Sarah pra um canto pra conversar quando começou a chegar umas pessoas que eu nem conhecia com garrafas de bebida na mão.

- Você não disse que seriam poucas pessoas? Eu nem conheço essa gente! - falei
- Fica calma, é todo mundo do colégio, a noite vai ser ótima, é só ligar um sonzinho e relaxar, SeuNome
- Sonzinho? Isso vai virar uma festa, Sarah! Essa gente vai quebrar tudo
- Não vai nada! Eles são nossos amigos, todo mundo te conhece agora – falou tentando ligar um aparelho de som atrás de nós – É só relaxar que vai dar tudo certo, eu vou ficar aqui o tempo todo, ok? Ah, e você devia me agradecer
- Por quê?
- O Niall ta aqui, eu que convidei ele!
- É, acho que isso melhora a minha noite – rimos

Passou uma meia hora e a minha casa encheu de gente, Sarah ligou o som no máximo e provavelmente convidou a escola inteira, sorte que os vizinhos são tudo do colégio, se não eu estaria ferrada. Eu não tava me divertindo, tava muito preocupada, tinha gente se esfregando em cada canto da minha casa e eu não achava nem a Sarah e nem o Niall. Encontrei a Ária sozinha num canto com uma garrafona de vodka na mão.

- Ária, você viu a Sarah ou o Niall?
- Quem? – falou completamente bêbada
- Ah, você ta muito bêbada pra pensar
- Não to bêbada caralho! – falou bêbada (hahaha) – Você não sabe aproveitar uma festa? Toma isso aqui e engole tudo, baby – me entregou uma garrafa e eu peguei, não pensei duas vezes e tomei um golão que me desceu queimando a garganta, tomei mais outro e mais outro pra descontrair. Olhei pro lado e vi o Niall vindo falar comigo, ainda estava sóbria então me aproximei dele.

- Você ta bem? E essa garrafona ai? – riu tirando-a da minha mão e botando numa mesinha – Vem comigo, SeuApelido
- Aonde a gente vai? – falei sorrindo
- Quero falar com você – sorriu sem mostrar os dentes

Ele me levou pro pátio de trás, tinha bastante gente lá, inclusive tinha gente na piscina, sentamos num banco onde não tinha muita gente em volta.

- Ta curtindo a festa? – ele perguntou
- Não exatamente...
- A Sarah convidou muita gente né? Vai se acostumando, elas são assim, mas tudo bem, esse pessoal é do colégio, eles não vão quebrar tua casa não – riu
- É, mas tem muita gente, umas 100 pessoas
- Relaxa, eu vim pra te ajudar – falou e fez uma carinha muito fofa


- O que você queria me falar?
- É que a gente tem se falado bastante e... eu... queria te falar que... – gaguejou
- Pode falar, Niall
- Eu to começando a gostar de você
- Sério? Ta brincando né? – falei espantada
- Obvio que não, por que eu mentir pra você?
- Não sei. Me prova que é verdade então – falei brincando
- Tudo bem, já sei como te provar – riu e foi ai que ele me surpreendeu totalmente


------------------------------------------
O que será que o Nialler fez, hein?? hahah vou deixar vcs curiosass, beijoo/ Clarice

Um comentário: