sábado, 11 de agosto de 2012

More Than This - Cap. 1 / 1° Temporada

''LONDRES''







VOCÊ ON


Estou realmente muito feliz, as coisas não poderiam estar melhores. Acabo de completar meus 18 anos, minha mãe ta está em Londres, e amanhã cedo vou ir encontra-la lá. Sempre quis conhecer Londres, e finalmente isso vai acontecer. Só esta eu e meu pai em casa, ele não vai ir pra Londres comigo, só me deixar no aeroporto. Minhas malas já estavam prontas, e eu já tinha separado a roupa para a viagem, estou realmente muito ansiosa. Ouvi alguém bater na porta, era meu pai:

Carlos: Filha, já esta tarde, você não acha melhor ir dormir?
SeuNome: Ah pai, nem ta tão tarde assim - eram umas 2:30 da manhã-
Carlos: Imagina, nem ta tarde mesmo, ainda nem jantamos - nós começamos a rir. meu pai é muito brincalhão, eu amo isso nele-
SeuNome: Daqui a pouco vou dormir, ou tentar. - ele me deu um beijo na testa e saiu-

Deitei na cama e comecei a pensar em como seria aquela viagem, pensando nisso acabei pegando no sono.

Senti alguém me balançando, odeio que me acordem desse jeito, era meu pai, ele trouxe o meu café.

Carlos: Come logo, daqui a pouco já temos que estar no aeroporto, se não você perde o avião!!!
Dei um pulo da cama quando ouvi: ''se não você perde o avião'', meu pai começou a rir e saiu. Tomei meu café e depois fui me arrumar.


Depois de pronta eu desci, meu pai me esperava lá em baixo, as malas já estavam no carro. 

Carlos: Vamos?
SeuNome: Sim, vamos - disse com um sorriso enorme no rosto-

Não demorou muito para chegarmos no aeroporto, a cidade estava vazia. Chegamos lá, fizemos tudo que era necessário, eu já estava pronta para embarcar, fui me despedir do meu pai.

Carlos: Tchau filha, boa viajem, e não se esquece de mandar noticias. - disse já com lagrimas nos olhos-
SeuNome: Pode deixar pai. - disse o abraçando, estavamos os dois chorando - 



Entrei no avião, estava com um frio na barriga. Na poltrona ao lado da minha, estava sentada uma garota muito bonita, olhei para ela e sorri, ela retribuiu.
Menina: Prazer eu sou a Jennifer. - disse em ingês e estendendo a mão-
SeuNome: Eu sou a SeuNome, prazer - comprimentei-a, eu sei falar ingês melhor que português-

Ficamos conversando por um bom tempo, eu estava gostando muito da Jennifer, viramos amigas por incrível que pareça. E ela esta indo pra Londres como eu, pelo menos já vou ter uma amiga por lá.

                                                       VOCÊ OFF / JENNIFER ON

Gostei muito da SeuNome, ela é a garota mais legal que eu já conheci, acho que vai se dar super bem em Londres. Acho que nunca me apeguei tanto a alguém em tão pouco tempo. Era como se eu conhecesse ela a anos. De tanto conversar e fazer brincadeiras acabamos pegando no sono.

A aeromoça nos acordou dizendo que já tinhamos chegado, pegamos nossas coisas e saimos. 

(...)
----------------------------

Oii lindas, bem esse foi o primeiro cap, espero que tenham gostado. Depois postamos mais ok? Comentem o que acharam / Nicoli aquii :D














6 comentários:

  1. Amando Nick (posso te chamar de Nick) tendo um treco aki

    ResponderExcluir
  2. Aquela emoção de q ficou super estranho pq meu nome tbm é Jenifer kkkkkkkkkk to começando a ler sua fanfic agr, e ta mto fofa.

    ResponderExcluir
  3. legal meu pai chama carlos

    ResponderExcluir
  4. Nossa, a fanfic ficou meia estranha, eu também me chamo Jhennifer e ter uma amiga que se chama Jennifer, huahuahua

    ResponderExcluir
  5. Amando... PER-FECT meu nome tbm é Nicolle rsrsrs

    ResponderExcluir