quinta-feira, 16 de agosto de 2012

More Than This - Cap. 7 / 1ª Temporada


"BEIJOS E MAIS BEIJOS"


JENNIFER ON

Não acredito que eu to aqui no Nando’s com o Zayn, faz anos que eu não venho aqui com ele, e o melhor é que nós estamos nos dando bem. Eu achei que ele ia me desprezar no primeiro momento que me visse, mas não, ele ficou muito feliz ao me ver e me deu vários abraços, me fez perceber que o meu amor por ele ainda não acabou. Zayn me contou tudo sobre ele e os meninos, inclusive que o Louis ta afim da Seunome!
Mas então, quando nós saímos do tumulto e viemos pro Nando’s, ele ficou me fitando o tempo todo com aqueles olhos castanhos apaixonantes, achei que ia me beijar! Pena que não beijou... É, eu ainda amo ele, mas eu quero que dessa vez dê certo, não vou mais ficar sofrendo. Resolvi pedir ajudar pra SeuNome e a levei pra parte descoberta do restaurante.

Eu: SeuNome!! Me ajuda!!
SeuNome: O que aconteceu? Você e o Zayn estão se dando bem?!
Eu: Sim! Mais que bem! Mas não é isso. Eu preciso que você me ajude a conquistá-lo.
SeuNome: Claro! Mas algo me diz que não vai ser muito difícil – sorriu maliciosamente
Eu: Espero! Então, você pergunta pra ele se ele gostou de me ver, sei lá, vai perguntando sobre mim!!
SeuNome: Ta, eu pergunto. Vocês ficariam lindos juntos!
Eu: Ah, e mais uma coisa... O Louis ta muito afim de você!
SeuNome: O QUE?

Virei de costas, mas percebi que Seunome estava sorrindo, fui correndo voltar pra mesa pra passar mais tempo com o MEU Zayn.

Jennifer Off || VOCÊ ON

Será que o que Jennifer falou era verdade? O Louis ta mesmo afim de mim? Pareceu um pouco por causa das flores e das coisas que me falou, mas achei que fosse só por falar, sei lá. Mas se ele estivesse mesmo eu ficaria muito feliz. Tipo, Louis é um cara incrível, ele é fofo, engraçado, lindo e romântico. Confesso que já estou um pouco apaixonada, ele me conquista de um jeito fácil e diferente. Se tudo der certo, podemos fazer um belo casal.
Voltei pra mesa e me sentei ao lado de Louis, ele me fitou com seus olhos fascinantes e sorriu. Ai lindo! Sorri toda boba de volta, parecia uma retardada. Olhei pra frente pra disfarçar a minha cara de idiota e vi que Harry nos olhava com um olhar esquisito, de desgosto. Ele não olhava só pra mim, ele olhava pra mim e pro Louis juntos. Esse menino é muito estranho, mas como ele disse pra nós começarmos do zero, eu estava começando a pegar mais afinidade com ele. Harry abaixou a cabeça com um olhar meio triste, o que será que deu nele hein? Só se a confusão com a Selena e o Justin Bieber havia mexido demais com sua cabeça.
Eu já tinha escutado o nome desse Justin algumas vezes na TV, mas não me pareceu ser tão babaca a ponto de pegar alguém comprometido!

Louis: Ei, ta aí? – disse me tirando dos pensamentos
Eu: Oi! Sim... – disse sorrindo envergonhada
Louis: Vem, vamos embora, quero te levar a um lugar

Nos despedimos do pessoal e Louis me levou até um carro que devia ser dele. Abriu a porta pra mim entrar e sorriu todo lindo. No caminho, enquanto dirigia, conversamos um monte e eu contei sobre a minha vida no Brasil e ele contou sobre sua vida em Londres. Ficou fazendo palhaçadas e me fazendo rir, até que chegamos em um parque. Era bem pequeno e não tinha nenhum movimento já que eram quase meia noite. Ele pegou minha mão e me levou até uma ponte sobre um pequeno laguinho, ele se escorou na mureta e ficou olhando pro céu estrelado, fiquei do lado dele parada olhando pras estrelas, até que ele me abraçou e me deu um beijo na bochecha.

Louis: Esse céu ta lindo né?
Eu: Sim.. Muito
Louis: Não tanto quanto você!


Dá pra acreditar? Louis é perfeito! Confesso que nesse momento eu senti uma louca vontade de beijá-lo e de ter ele só pra mim.

Eu: Ah Louis! Não sei nem o que dizer, você é incrível.
Louis: Não diga nada, apenas me beije.

Sorri e olhei bem dentro de seus olhos, botei a mão em sua nuca e me aproximei fitando seus lábios. Nossas bocas se encostaram devagar e eu pude sentir seus lábios macios pela primeira vez. O beijo foi calmo e romântico, Louis beijava muito bem. Passou a mão em meus cabelos tornando o beijo intenso e inesquecível. Ele parou me dando vários selinhos, me olhou nos olhos e sorriu. Ficamos ali no parque por mais alguns minutos abraçados enquanto ele ficava sussurrando coisas lindas no meu ouvido. Depois voltamos pro carro e ele me levou ao Starbucks, lá nós nos beijamos de novo, e de novo. Saímos de lá e ele me levou pra minha casa e da Jennifer, porque tinha que trabalhar amanhã de manhã. Combinamos de sair a noite e ele disse que ia me levar pra conhecer alguns pontos de Londres.

(...)

No dia seguinte, acordei super cansada e não estava afim de ir trabalhar, mas estava muito feliz pela noite passada e lembrei que Louis poderia ir na padaria pra me ver. Levantei, tomei um banho e como estava um dia um pouco mais quente, eu botei essa roupa:




Desci e preparei o café pra mim e pra Jennifer que é muito preguiçosa. Cheguei na padaria e avistei Harry lendo uma revista na cozinha. O lugar não estava muito movimentado.


Eu: Oi Harry!
Harry: Oi SeuNome, bom dia! – sorriu mostrando suas covinhas, que eu nunca tinha notado




Você off || HARRY ON

Estava na padaria já e a SeuNome chegou, ela tava linda, nunca tinha notado na aparência dela, ela é muito bonita. Eu sou um babaca por ter tratado ela mal daquele jeito... Dei bom dia e ela foi cumprimentar Joe. Lembrei que ela e Louis haviam saído pra algum lugar depois de irmos no Nando’s ontem. Onde será que eles foram? Que saco. Não consigo imaginar eles dois juntos, não gosto de imaginá-los juntos, não sei por que. Resolvi perguntar sobre ontem, mas ela apenas disse que não aconteceu nada demais e foi logo falar com Zayn que recém tinha estrado na padaria.


Harry Off || VOCÊ ON


Achei estranho Harry me fazendo essas perguntas sobre a noite passada, por que ele se importava? Resolvi ignorar esse interesse todo e fui falar com Zayn sobre Jennifer em uma das mesas, já que não tinha ninguém na padaria.

Eu: Me fala, o que tem entre você e a Jennifer hein? Eu sei que rola um clima...
Zayn: Ah, não é só um clima, pelo menos pra mim... Eu achei que tinha esquecido ela, mas quando a vi, meu coração disparou, de nervosismo, de alegria, de vontade de abraçá-la e beijá-la.
xxx: Beijar quem?

(...)


-----------------------------------------------

Oi liamdas!! Gostaram do capítulo? Amanhã a gente vai postar mais um, pelo menos um por dia a gente posta. Beijosss. - Clarice aqui

2 comentários:

  1. Oie liamda, vc deve estar se perguntando, pq estou comentando uma fic de anos atras.
    Bom, eu gosto de le fic, finalizadas, e coloquei o nome da musica só pra ve se tinha uma fic interessante, e achei essa.
    Eu particularmente estou gostando muito, quer dizer, adorando.
    Se vc tiver fic mais atualizada por favor me diga que eu leio.
    E desculpa fazer um comentário tao grande, eu espero que me responda.
    Xoxo ;)
    Mylena

    ResponderExcluir