quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Love Drunk - Capítulo 15/ 1ª Temporada

                                                                          SURPRESA!

Liam P.O.V's

- Eai gente, tudo pronto? - Eu disse entrando na sala da casa do Louis depois de ter largado as minhas malas no carro
- Tudo pronto - disse Zayn, enquanto passava a mão na cabeça do Niall que não estava com uma cara muito boa
- O que foi, cara? - Me dirigi ao Niall
- Nada, vamos logo, não quero chegar tarde - disse enquanto esfregava o rosto avermelhado e andava em direção a porta
- É a SeuNome - disse Zayn - ele sente falta dela
- Não por muito tempo - disse Harry descendo as escadas com as suas malas - Brasil aí vamos nós!

Nós 3 rimos juntos, trancamos a casa e fomos buscar a Ária, a Sarah, a Taylor e a Amy e depois direto pro aeroporto. No avião eu sentei do lado do Niall e da Ária, enquanto ele dormia consegui conversar com a Ária sobre a SeuNome.

- Eai, conseguiu o endereço dela? - perguntei meio que cochichando
- Sim! Anotei tudo aqui. - me entregou um papelzinho - Então... - deu uma olhada pra ver se Niall estava mesmo dormindo - Nós vamos lá hoje né? Não é só o Nialler que está com saudade - disse sorridente
- Claro que vamos, meu amor, mas não se esquece que o Zayn e o Louis não podem saber que nós vamos vê-la, já foi difícil arrancar deles as informações de onde a SeuNome estava, então vai só eu, você, o Niall, o Harry e a Sarah em um carro, ok?
- Ok - sorriu e me selou, ah, acho que eu esqueci de mencionar que estamos namorando faz uma semana, eu sei que ainda é pouco tempo pra dizer isso, mas eu realmente acho que achei a pessoa certa pra mim.

Descemos do avião e pegamos nossas malas, como o planejado, entrei eu, a Ária, o Harry, o Niall e a Sarah num táxi em direção a casa da SeuNome, Hazza e Sarah ficaram sabendo do planejado e eles logo aprovaram, graças a Deus.

Niall P.O.V's

Entrei num táxi juntos com o Liam e o combinado era seguir o táxi do Zayn e do Louis em direção ao hotel onde nós iriamos passar a noite antes do nosso primeiro show no Brasil, mas comecei a desconfiar de alguma coisa quando perdemos de vista o carro onde estavam os outros, perguntei onde nós estavamos indo mas eles se entre olharam e o Liam disse que era apenas um atalho, me acalmei, mas nem tanto.
Encostei a testa na janela e fiquei pensando na vida, e nisso me veio a imagem da SeuNome, seu sorriso meigo e seus olhos brilhantes que me olhavam cheios de alegria, e de repente me olharam úmidos e cheios de triste ao saber naquela manhã que eu não poderia mais ficar ao seu lado, realmente eu não poderia, isso era verdade, mas ela não sabia o quanto eu queria ficar ao lado dela e poder fazê-la feliz todos os dias. E então me veio a imagem da Zoey, sorrindo pra mim, um sorriso falso, óbvio, mas disfarçado no meio de suas covinhas incrivelmente bonitas. Não, que merda é essa? A Zoey acabou com a minha vida, com a minha relação com a SeuNome, por causa dela que ela foi embora, por causa das suas mentiras, que eu infelizmente acreditei. Droga. Se eu pudesse vê-la de novo eu...

- Niall? Vem, cara, temos uma surpresa pra você! - Liam interrompeu meus pensamentos e me puxou pra fora do carro que estava parado na frente de uma casa vermelha cheia de flores no jardim.
- O que é isso? Onde nós estamos? Achei que era pra gente ir pro hotel direto
- Shhh, não esquenta a cabeça - disse Ária piscando o olho direito, ela tocou a campainha e um menino moreno atendeu, devia ter uns 17 anos, tinha uma boa aparência, bem arrumado e foi gentil quando abriu um sorriso confuso ao nos ver parados ali, mas isso era o de menos, quem era ele? E porque ele parecia também não nos conhecer? Tudo bem ele não me conhecer, já que eu não o conheço e a nossa fama da banda ainda não está tão alta assim, mas pelo menos algum de nós ele devia se lembrar.
- Posso ajudar? - ele disse
- Ah, oi, desculpa chegar assim, mas nós somos amigos da SeuNome e viemos visitá-la - Ária disse gentilmente, enquanto isso Liam me olhou de canto pra ver minha reação, mas na verdade, eu fiquei sem reação, comecei a pensar se eu realmente teria coragem de vê-la depois de tudo isso e apenas dizer "oi' ou "desculpa por ter te deixado ir", não, eu não iria conseguir, comecei a ficar com vergonha da minha pessoa, fiquei com vontade de correr e sentar em qualquer calçada e chorar tudo que tinha pra chorar, como uma criança de 5 anos que acabou de cair do balanço. Comecei a andar pra trás, tentando botar a cabeça em ordem, mas Harry segurou meu braço e fez uma cara de quem estava dizendo "se acalma, cara". Eu apenas assenti com a cabeça e fiquei esperando aquele menino ir chamar a SeuNome. Levou alguns segundos, mas na minha cabeça foram horas, e então ela apareceu, com um vestido branco que ia até os joelhos e um sorriso cativante, até que ela me viu e o sorriso se foi. Tentei sorrir, mas não consegui, ela não sorria pra mim, ela não demonstrava felicidade em me ver, então eu também não estava feliz, mas porque ela não queria me ver?

 Fiquei pensando em milhares de respostas até que, aquele menino, que pelo que eu entendi se chamava Ryan, apareceu ao lado da SeuNome e a abraçou de lado, lhe dando um beijo na bochecha e fazendo-a sorrir, então meu coração se partiu ao meio, ela parecia estar feliz sem mim, mas o pior é que eu precisava dela, e muito. Eu estava me segurando pra não ir correndo abraçá-la e beijá-la como eu sempre fazia, eu estava indo bem até que Ryan passou a mão na barriga dela, o que eu estava achando estranho até que eu percebi que sua barriga não estava normal, estava crescida, não de alguém que tinha comido demais no almoço, mas sim de alguém que estava esperando um filho. Sim, isso mesmo, a SeuNome estava grávida, e eu pude ter certeza disso quando ela mesma confirmou e Harry e Liam me olharam ao mesmo tempo com os olhos de dois amigos arrependidos e preocupados com o outro amigo que estava com o coração completamente em pedacinhos.
 Olhei pra SeuNome pela última vez, ela sorria para o Ryan, mas logo que desviou os olhos pra mim, o sorriso de foi e ela ficou apenas com uma expressão de garotinha indefesa, como se estivesse com pena de mim e ao mesmo tempo tentando se proteger. Mas não era isso que eu queria, não quero que sintam pena de mim, então eu forcei um sorriso idiota pro novo casal e entrei dentro do táxi procurando meu celular pra ligar pro Zayn ou pro Louis, com certeza eles não sabiam de tudo isso, ou será que sabiam?

----------------------------------------------
realmente eu não tenho nada a dizer pra vocês alem de pedir mil desculpas por tanto tempo sem postar, eu senti falta de vocês e do blog, podem ter certeza, mas eu fiquei umas 3 semanas sem o pc pra poder escrever os capítulos, então eu fiquei essas 3 semanas sem entrar no blog e realmente tomei um susto com tanta gente que tem entrado, sério, vcs são incriveis, fiquei um tempao sem postar e vcs ainda entram, achei que o blog estaria deserto hahah mt obrigada pelo carinho, vcs sao demais!! Mas não se preocupem se eu demorar pra postar de novo, eu não vou deixar a fic pela metade, não se preocupem, ok? provavelmente a partir do dia 10 de fevereiro eu não vou postar acho que até o ínicio das minhas aulas (dia 20) ou até um pouco depois, porque eu vou viajar pro nordeste com a minha mãe (São Luiz do Maranhão, se alguma de vcs for desse lugar me avisem!! heheh) e eu também to pensando ainda se termino com essa fic antes de viajar, porque dai ficaria bem pequena, no máximo uuns 20 capitulos, ou se eu deixo pra escrever durante o ano também, não sei, porque eu vou ter que estudar MUITO mesmo e não teria tanto tempo pra postar e vcs teriam que esperar muito e eu fico mal de fazer vcs esperarem tanto tempo, então eu ainda to vendo isso, pq se eu terminar essa fic antes de viajar, eu vou tentar ficar postando  só uns mini imagines ou uns imagines hot de todos os tipos, acho que esse é o planejado no final das contas. Então é isso amores, obrigada pela colaboração, sério mesmo, não poderia ter leitoras melhores que vocês, eu andei falando com algumas no twitter e vcs são mt queridas e atenciosas, sério mesmo ahahha 
ah e eu acabei de ler alguns comentários  e eu tenho que admitir que fiquei realmente muito mal em ler alguns, eu NUNCA esqueci do blog e nem de vcs, eu sei como é ter que esperar assim porque eu já li varias fics e NENHUMA das escritoras postavam pontualmente todo dia ou toda semana, já fiquei 1 mes esperando por um capitilos que nem vcs, eu ficava irritada e ansiosa mas no fundo eu sabia que a dona do blog tinha uma vida e nem sempre é capaz de escrever, ou porque não tem tempo ou porque simplesmente não consegue escrever direito, aconteceu comigo as duas coisas, durante esse mês eu tentei escrever umas 2 ou 3 vezes mas eu não conseguia, ficava uma merda, escrevia tudo errado e não me vinha nenhuma ideia boa, vcs precisam me entender, não é facil ter um blog e escrever uma fic SOZINHA, porque eu nao sei se eu disse mas essa fic é só minha e a More Than This era minha e mais de 2 amigas minhas entao era mais facil postar. Puxa, vcs deviam me entender, eu entendo que é horrivel ficar esperando porque eu já passei pela mesma situação, pfvr se coloquem no meu lugar, eu sei que algumas de vcs me entendem perfeitamente, mas outras não, e eu percebi pelos comentarios e realmente fiquei muito chateada, alguns diziam que eu não tinha  responsabilidade o suficiente pra escrever e outros diziam que iam parar de entrar no blog e que eu já tinha esquecido que vcs existiam, entendam que não é questao de responsabilidade, é questao de ter tempo, é questao de saber o que escrever, é questao de ser criativa, porque se eu nao fosse responsavel eu nem teria começado a escrever essa fic. Entendam que nas férias é mil vezes mais dificil de escrever, porque eu viajei varias vezes e fiquei sem pc, fiquei de sair com meus pais e com meus amigos, alem disso, vcs também tao de ferias e tem esse tipo de coisa pra fazer nao é? então pfvr eu peço pra que sejam compreensivas comigo, ok? Beijão, boa noite s2
Obs: esses links que tão aparecendo pra clicar em algumas palavras no meio dos textos, pfvr ignorem, meu pc ta c virus e fica botando isso automaticamente e eu nao consigo tirar ): hehe

13 comentários:

  1. Ok, sem problema algum, eu entendo como de ser dificil pra vc. Como vc disse n é questão de ter responsabilidade, é questão de ter tempo e criatividade, uma coisa q é dificil de ter. Parabéns :D AMOO sua fic ela é perfeita, MTO boa msm. Me segue no tt pf @thaisy_campos :)

    ResponderExcluir
  2. não tem problema, as vezes esperar alguma coisa vale a pena. Por favor continua postando essa, to achando muito legal, vc escreve muito bem!!!
    Bjs <3

    ResponderExcluir
  3. Nossa, seu imagine ta muito bom, te adimiro muito, sou sua fã numero 1

    ResponderExcluir
  4. sem problema nenhum,relaxa
    por mim ainda vou acompanhar
    pq sua fic é PERFEITA
    continua quando puder ta
    xxxx ((:

    ResponderExcluir
  5. Nuss, finalmente heim kkkk Ta linda contiinuaa

    ResponderExcluir
  6. Posta logo tudo de uma vez, assim nós n ficamos sem ler e vc n fica se sentindo culpada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso aee posta tudo logo
      pq dps vc vai ficar escrevendo mil desculpas etc etc blablabla

      Excluir
  7. Faz uma maratona de cap.

    ResponderExcluir
  8. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  9. Ah porra eu fiquei com uma tremenda raiva de vc viu ! Rumm.. Maaas ja passou blz ? Entao posta logo antes que eu morra plis

    ResponderExcluir
  10. Eu Achei que nunca mais iria postar' quase chorei... continuaaa tá
    ótimo!!!

    ResponderExcluir
  11. To amando essa Fanfic faz a segunda temporada porque ta muito legal (: ass: Kelly
    Malikisses

    ResponderExcluir