sábado, 15 de dezembro de 2012

Love Drunk - Capítulo 13/ 1ª Temporada

VOCÊ P.O.V's

Acordei e abri os olhos devagar, Niall ainda tava do meu lado, me levantei um pouco e vi alguém sentado na poltrona em frente a cama, esfreguei os olhos e vi que era a Zoey, dei uma cotovelada no Niall sem querer e ele acordou resmungando, fiquei olhando pra ela que nos olhava com um sorriso maligno.

- Que merda é essa? - falei a encarando
- Eu que te pergunto, vadia - falou fazendo Niall acordar de vez
- A única vadia aqui é você!
- Não fui eu que transei com o namorado dos outros
- Já chega Zoey! Sai daqui, não quero mais olhar pra sua cara - Niall falou se levantando e indo abrir a porta
- Não quer mais olhar na cara da mãe do seu filho? - ela segurou a porta e deu um sorriso maligno de vitória
- QUE? - eu e ele falamos ao mesmo tempo
- Isso mesmo que você ouviu Niall, não se lembra da última vez que nós... Bom, você sabe. Deve se lembrar que não usamos camisinha
- Como não? Tenho certeza que usamos, não inventa coisa Zoey, isso é típico de você
- Então porque o exame deu positivo? - falou tirando um papel do bolso e entregando a ele
- Você transou com essa piranha? - falei pra ele mais chateada do que brava
- Cala a boca, ele também transou com você, vagabunda - Zoey disse

Ignorei-a e arranquei o papel da mão do Niall e passei o olho pelo resultado "POSITIVO". Desabei, por dentro é claro, a raiva e a tristeza estavam começando a me consumir, eu achando que tudo tava começando a dar certo e que essa vadia da Zoey ia ter o que merece, mas não, nada da certo, eu sempre me ferro. Olhei pro Nialler que se sentou na poltrona botando as mãos na cabeça quase arrancando seu cabelo loiro. Fiquei um tempo paralisada, ele se aproximou de mim com lágrimas nos olhos e antes que falasse alguma coisa eu abri a porta e desci as escadas correndo, quase tombei no final, cheguei na sala e tava todo mundo me olhando com cara de preocupado, eu não conseguia dizer nada, apenas abri a porta e saí. Pro meu azar Liam veio a trás de mim e pegou no braço.

- SeuNome, o que aconteceu? Ta estranha, ta pálida, vem entra, não fica ai fora sozinha
- Não Liam eu to bem
- Não ta não, vem comigo pra dentro!
- NÃO, ME DEIXA EM PAZ! - falei quando as lágrimas começaram a cair de uma vez pelo meu rosto, soltei meu braço e saí correndo. Ele não veio atrás, ele sempre sabe quando eu quero ficar sozinha.


----------------------------------------
Gente, eu to mt ruim p escrever esses dias, semana que vem eu vou viajar e vou ficar acho que um tempinho sem postar, vcs tem que entender que nao é facil p mim escrever um fic sozinha e escrever e postar toooodo dia, ainda mais que eu já to de férias e eu to saindo quase todo dia. então eu vou ver o que eu faço, acho que essa fic não ter muitas temporadas, vai ser bem curta, mas eu vou continuar ok? tem aqui um blog www.imagine-one-direction.blogspot.com.br  que eu me inspirei p criar as fic e acho que vcs vao gostar bastante!!! beijo

7 comentários:

  1. eu espero o tempo q for preciso :)

    ResponderExcluir
  2. aMORAA eu sei que é difícil tambem tenho uma nem sempre da pra postar todo dia,e temos escola,curso e tals,eu sei que vc se esforça ao maximopra cntinuar as fics bj grande

    ResponderExcluir
  3. ameiii to amando muiito escreve mais me segue no tt @dbffs2

    ResponderExcluir
  4. continua o mais rapido possivel, to amando isso!

    ResponderExcluir