sábado, 17 de novembro de 2012

More Than This - Cap. 24 / 2° Temporada

Tudo Certo De Novo



HARRY ON

Quando nós vimos a Julie e a minha princesa vindo, todo mundo foi correndo abraçar elas, depois de vários abraços elas nos contaram tudo e nós fomos pro hotel. Acho que todo mundo ficou bem intrigado com essa história...Mas é muito bom saber que finalmente acabou. No hotel nós todos ficamos no quarto do Liam, e apresentamos a Marcela pra Julie e pra minha princesa.

Jennifer: Ó Seunome e Julie essa é a Marcela, ela me ajudou a chegar no show dos nossos meninos e nos trouxe até onde vocês estavam. - disse sorrindo -
Você: Obrigada por ter ajudado a minha amiga, você já faz parte do grupo. - disse e todos riram - E pelo jeito já ta até roubando corações néé? Eu posse te ajudar a arrumar um buque de cenouras, sera um prazer enoooooorme pra mim. - disse e rimos -
Julie: Agora você já uma das nossas, o time ta completo. - disse e todos riram -
Marcela: Vocês são demais, nunca pensei que fossem tão divertidos assim. Ah obrigada por me colocarem no grupo e Seunome quando a gente pode ir comparar esse buque mesmo? - disse e rimos -
Louis: Um buque? Só isso? Gente eu quero mesmo é um caminhão. - disse e começou a gargalhar -
Dani: Eu acho que a gente ta te devendo uma em Marcela, sera que você não quer nos acompanhar na turnê ? Nós iriamos adorar, e você e o Louis tão se dando tão bem... se é que você me entende... - disse e rio -
Marcela: Eu vou sim, mas só pelo buque de cenouras ta ? - disse e rimos -
Você: É eu tenho as melhore ideias. - disse e rimos -



Ficamos lá por mais um tempo, não tem coisa melhor no mundo do que se divertir com os amigos. Depois cada um foi pro seu quarto, já que o dia foi bem cansativo, peguei a Seunome no colo e levei ela pro quarto, coloquei ela na cama e dei um selinho nela.

Você:Eu vou tomar um banho ta? To precisando e muito, que vir comigo? - disse com uma carinha de safada -
Eu: Não, vai lá fica bem cheirosa, eu to aqui te esperando. - disse piscando pra ela -

Ela veio e me deu um selinho e foi tomar banho. Pedi um filme na recepção, e peguei comigo, eu tinha certeza que ela tava loca de fome. Ela demorou no banho e eu tava ficando preocupado, bati na porta e perguntei:

Eu: Ta tudo bem ai? - disse esperando um sim -
Você: Hazza não esquenta, já to saindo ta? - disse dando uma risadinha -
Eu: Ok. - disse mais calmo -

Ela saio enrolada em uma toalha, ela tava linda demais. Vestiu um pijama e foi direto comer, eu comecei a rir, então ela pegou a comida a trouxe pra cama que era aonde eu estava.

Você: Eu não vou comer tudo ta? Relaxaaaaaaaa - disse rindo - 
Eu: Será? - disse e ri - Olha eu peguei um filme pra gente ver! - disse e dei o filme pra ela -
Você: Eu amo esse filme, vamo vê antes que a comida acabe. - disse e rio -

Colocamos o filme e ela deitou no meu peito e dormiu, ela tava linda e eu aproveitei pra tirar uma foto e coloquei no meu instagram. Quando ela acordou o filme já tava na metade, eu senti na cama, e ela fez o mesmo. Levantei a blusa dela e coloquei minha mão na sua barriga, de pois dei um beijo, vi que ela começou a sorrir, o sorriso mais lindo do mundo.


Eu: A barriga ta crescendo, ta ficando linda, to loco pra te ver com um barrigão. - disse e sorri - 
Você: É parece que a cada dia cresce mais, é que eu to me alimentando bem sabe? - disse e rio -
Eu: Oh se ta! - disse fazendo cosquinha nela -

Ficamos vendo o resto filme e falando sobre o futuro até que pegamos no sono, dormimos de conchinha, depois de tanta coisa que aconteceu eu sei só de uma coisa, eu quero ver esse sorriso todas as manhãs, quero ter que aguentar as reclamações e as brigas sabendo que a gente vai fazer as pazes, por que nosso amor é maior que isso eu só sei que quero ela do meu lado até que morte nos separe..

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Prometi e ta aqui, espero que tenham gostado(eu particularmente gostei :P), no final da sempre tudo certo né? Bem olhem o aviso que colocaram nos 23 e 22 se n me engano, se quiserem claro e boa nooite amooor, malikisses / nicoli 

15 comentários:

  1. a cada dia que passa o texto de vocês ficam mais perfeitooss!!!! vocês,escritoras,são o motivo do sorriso de muitos leitores... inclusive o meu bjos lindass continuuemmm!!!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Aaah , não acredito.. já acabou?! TRISTE.

    ResponderExcluir
  4. O Imagine ja acabou? ah não acabou muito sem graça,vc não disse no "aviso" que faltava 10 capitulos

    ResponderExcluir
  5. por favor nicoli continuaaaaa.....não tem como você fazer mais alguns... essa fic é perfeita e se ela acabar agora eu vou ficar sem chão!!!

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAH ja acabou ? que sem graça vc disse que ia ate o capitulo 30 :(

    ResponderExcluir
  7. vcs querem mais um capítulo? a nicoli ia fazer, mas eu achei que ela ja tinha escrito o ultimo cap, eu peço p ela fazer mais um p vcss, beijo/clarice

    ResponderExcluir
  8. Mas vocês falaram que ia até o capitulo 30, e só foi até o 24. E se esse for mesmo o "final", ficou muito sem graça, ela e Harry vão se casar? E o resto dos mino e das mina? E o filhinho deles? Poxa!!!!!



    Juliana.

    ResponderExcluir
  9. Niall Horan facts BR16 de julho de 2013 às 14:37

    Tá perfeiiito *-*

    ResponderExcluir