sábado, 17 de novembro de 2012

More Than This - Cap. 22 / 2° Temporada

Vocês de Novo.







VOCÊ ON 

Eu acordei com algumas pessoas falando, as minhas pernas doíam, eu estava com medo de perder o meu filho. Quando abri os olhos lá estava o Stifler, a Marina e a Vicky. Fiquei com uma raiva quando vi elas, e mais ainda quando chamaram a Julie de vadia, aah isso eu não ia permitir de jeito nenhum.

Seunome: A única vadia aqui é você. - disse pra Vicky o que não deixa de ser uma verdade -
Vicky: Tu fica bem quieta ou eu te mato ta me ouvindo? - disse muito brava -

Eu e a Julie nos olhamos estávamos morrendo de medo, afinal nós não duvidamos de nada vindo da Vicky... Eu só estava curiosa em saber uma coisa, por que eles nos sequestraram, tem que ter um motivo, eles estavam quase fechando a porta quando eu gritei.


Seunome: Por que vocês nos sequestraram. - disse eles se entre olharam e viraram pra nós -
Marina: Por sua causa, Seunome, por você. Nenhum de nós quer que você e o Harry se c... - disse mas parou no meio e bateu a porta com tudo -

Eu fui pra perto da Julie pra ver se ela estava bem, e acabei me lembrando que eu estava com o meu celular no bolso.

JENNIFER ON

A mulher, mulher não, ela devia ter uns 19 anos no máximo, bem ela me deu carona e era bem legal. Nós ficamos conversando e ela me contou quase tudo sobre a vida dela, achei bem legal, contei um pouco da minha também, sabe aquelas pessoas que quando você conversa te passam confiança, bem ela era uma dessas pessoas... 


                                  ( imaginem elas conversando em um carro haha)

O nome dela é Marcela, quando chegamos na frente do lugar onde eles iam fazer o show não tinha lá muita gente até por que o show já tinha começado. Bem, o Paul me conhecia e obvio que deixaria eu entrar então eu disse:

Jennifer: Vem comigo! - disse e puxei ela -
Marcela: Mas a gente não tem permissão pra entrar ai! - disse desconfiada -
Jennifer: Eu não te contei uma coisa... Eu sou a namorada do Zayn, mas olha eu só te contando isso por que eu gostei de você e sl você me passou segurança... - disse achando que ela iria surtar -

Eu estava muito nervosa e apressada, afinal eu tinha que salvar as minhas amigas, ou melhor irmãs, e ela percebeu isso.

Marcela: Nossa que legal, mas Jennifer vamos logo, você ta nervosa eu senti isso alguma coisa muito séria deve ter acontecido... - disse e fomos correndo -

Quando o paul me viu toda suja, nem pensou duas vezes e nos mostrou o caminho pro camarim dos meninos. Quando entramos o os meninos estavam no palco, o show já estava no fim, e nós começamos a cantar as musicas. Eles entraram e com o Zayn me viu veio correndo me abraçar.

Zayn: Meu amor eu achei que ia te perder que nunca mais ia te ver. - disse me dando um beijo quente e macio -
Jennifer: Eu te amo, te amo. - nos beijamos de novo - A gente vocês precisam a gradecer a ela, o nome dela é Marcela e se não fosse por ela eu acho que teria demorado muito mais pra chegar aqui. - disse dando uma piscadinha pra ela -
Harry: Muito obrigado mesmo Marcela! - disse dando um abraço nela -
Niall: É, nossas namoradas estão em perigo e nós precisamos salvar elas. - disse abraçando ela -
Liam: É verdade obrigado mesmo. - disse e abraçou-a -
Louis: Não sei como agradecer, obrigado mesmo. - disse e deu um beijo bochecha dela e um abraço -
Marcela: Vocês não precisam me agradecer, e além de ajudar eu ganhei uma amiga, e amigos eu espero. - disse e rio - Jennifer eu sei aonde é o lugar que você estava lá perto tem uma casa que ta abandona, acho melhor a gente ir rápido. - disse sorrindo fraco -
Louis: Você é um anjo? - disse e sorrio pra ela -

Nos arrumamos e fomos salvar as meninas, e no caminho o Harry me contou uma coisa que me fez chorar, eu e a Marcela. Ah e o Louis e a Marcela não pararam de se falar um minuto, tomara que eles fiquem juntos o Louis merece uma pessoa legal, assim como ele.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Oooooiii pequenas eai gostaram? Eu ia postar ontem mas tive que sair... falaram no ask que eu deveria compensar e bem essa pessoa ta TOTALMENTE CERTA então hj eu vou postar  ook? Tenho certeza que vocês amaram a ideia aosidjoaidiasd aah e eu queria que você fossem nos comentários do cap 21 (pra quem não viu) e vejam o que falaram, é importante !! Malikisses e Horanhugs / nicoli

3 comentários:

  1. NOSSA tá muito bom mas não aguento mais preciso que vc poste mais antes que eu morra! BJoo

    ResponderExcluir
  2. vou postar siim amoor, não morre não, não antes de você e os minos se conhecerem oasdjsoidjoisdiosad / nicoli

    ResponderExcluir
  3. OMGG! , MEU DEEUS VC TEM QUE POSTAR EU TO PARINDO PÔNEIS AQUI.. PELO AMOR DE DEUS.. :)' POR FAVOR AA E AVISO :

    Para as meninas que são do rio de janeiro cidade e estado, vai ter um encontro de fãs lá na quinta da boa vistas ( DIA 01/12 ) REALIZADO PELA One Direction Brasil.. e vai de 13:00 as 17:00 - Pra quem não tem blusa do 1D a gente pede que vão com a cor que representa cada integrante, sendo essas :

    Harry: Azul

    Niall: Verde

    Liam: Roxo

    Louis: Vermelho

    Zayn: Amarelo

    OLHA AKI O RESUMO DISSO TUDO : Sábado, 1 de dezembro de 2012
    13:00 até 17:00
    Onde? Quinta da Boa Vista (Ponto de encontro : Entrada do Zoológico);

    O que levar? Um pacote de biscoito e uma garrafinha de refrigerante, algo que seja pra própria alimentação, já que ficaremos lá durante muito tempo. E também é bom levar água. Dinheiro caso queira adquirir algo. Que tiver violão também levar.

    obrigado pela atenção.

    ResponderExcluir