sexta-feira, 2 de novembro de 2012

More Than This - Cap. 13/ 2ª Temporada

                                           PLANO IMPERFEITO 

VOCÊ ON

Não acredito no que eu to vendo, Marina e Vicky, juntas? Aqui? Desde quando elas são amigas? Eu não mereço isso.

Eu: Tão fazendo o que aqui? - cruzei os braços e fiz cara de tédio, mas estava com um pouco de medo do que estava por vir
Vicky: Ué, Harry não avisou que eu vinha? Ele quase implorou pro Stifler me trazer, achei que você soubesse...
Eu: Não. Mas e você Marina... Arranjou outra vadia pra seguir?
Marina: Você continua a mesma idiota de sempre, né SeuNome?
Eu: Coitado do Louis, ele acredita que você mudou alguma coisa, mas ele ta completamente enganado... Mas não por muito tempo - sorri ironicamente
Marina: Cala a boca, o Louis só acredita no que EU falo, queridinha
Eu: Tá, tanto faz, agora vocês podem sair daqui porque meu quarto não é puteiro pra vadia ficar perambulando - empurrei elas e bati a porta na cara da Vicky, ouvi elas cochicharem algo, mas ignorei e fui botar um biquíni pra entrar na piscina

VOCÊ OFF || VICKY ON

Eu: Você pegou a câmera?
Marina: Peguei, ta tudo aqui
Eu: Você se lembra do plano direitinho né? Stifler me disse hoje que achava a SeuNome muito gata e não sei o que, então, do jeito que eu conheço esse menino, ele vai tentar agarrar ela, a qualquer momento, então,   fica atenta? Entendeu?
Marina: Entendi, mas será que ele vai mesmo? Ele o Harry são bem amigos...
Eu: Cala a boca, eu conheço bem o Stifler, ele só quer saber de curtir, não deve nem ligar pro relacionamento deles... Mas isso não importa, quando Harry estiver mal por causa da vadia da SeuNome, eu vou lá consolar ele.. E já sabe o resto né? - rimos - Agora guarda isso antes que alguém veja, e fique de olho neles!

VICKY OFF || VOCÊ ON

Botei um biquíni assim:


Me enrolei numa toalha e desci, encontrei Harry na sala conversando com o Niall e a Julie que estavam abraçados.

Eu: Ué, outro casal que eu não sabia? - ri e olhei pro Niall e pra Julie
Niall: É, eu acho que sim - sorriu fofo
Eu: Mas então... Harry, ta afim de ir pra piscina? - sentei do lado dele
Harry: Acho que eu vou depois, tava combinando de ir jogar golf com o Niall, depois eu vou pra lá contigo - sorriu e me deu um selinho
Eu: Jogar golf? Onde tem campo de golf aqui?
Julie: Aqui do lado, é do Stifler
Eu: Mas nessa casa tem de tudo, meu Deus - rimos - Bom, to indo pra piscina gente, tchau
Harry: Cuidado com o bebê, amor - me deu um selinho demorado e sorriu muito fofo


Harry ta sendo muito bom pra mim, acho que eu realmente amo ele, Hazza é tudo pra mim, não consigo pensar em outra coisa a não ser ele e nosso filho, e o melhor é que dessa vez eu tenho certeza do que ele sente por mim, a gente ta se dando tão bem, to realmente muito feliz, nada vai estragar nosso relacionamento, nem mesmo essas vadias aqui nessa casa, tinha até me esquecido delas.

Cheguei na beira da piscina e tirei a toalha, botei a ponta do pé pra ver a temperatura da água e percebi a sombra de alguém se aproximando

XXX: Ta morninha! O aquecedor ta ligado!
Eu: Ai, Stifler, que susto! Quase me fez cair na água - ele riu

-----------------------------------------------------------------------
Foi pequeno esse... mas ta ai!! beijãoo /Clarice


4 comentários:

  1. Please continua, eu to ansiosa, eu quero muuito saber o q vai acontecer!!! posta mais um???

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Leitora nova!To AMANDO,comecei a ler hoje e ta PERFEITO!Continuaa!!Divulga ae:
    http://imaginedirectioneronedirection.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir