sexta-feira, 12 de outubro de 2012

More Than This - Cap. 4 / 2° Temporada

Finalmente em Londres



VOCÊ ON

Meu coração batia cada vez mais rápido, queria saber se a minha mãe deixaria eu voltar pra Londres. Adimito, que fiquei me sentindo muito culpada por ver a minha mãe daquele jeito, sei como ela se preocupa comigo, e isso não foi justo com ela, mas como eu iria contar tudo que aconteceu, ela ficaria ainda pior. Depois de pensar muito ela finalmente disse:

Mãe: Seunome, filha, olha eu acho que a Dani ta certa, você não é mais uma crianças e tem eu não vou poder te prender ou forçar a ficar se você não quer isso, mas mantem contato comigo filha, me conta o que ta acontecendo na sua vida. Eu sempre vou estar aqui pra te acolher, eu te amo filha, e pelo jeito não sou só eu... Harry cuida bem dela, eu sei que você vai fazer isso. Então filha, vai pra Londres, mas me liga quando chegar - disse vindo me abraçar -
Eu: Muito obrigada mãe, de verdade, eu ligo, juro. Eu senti sua falta e me perdoa ok, de verdade de perdoa. Eu tenho que ir, eu te amo mãe - disse e entrei no avião -

A viajem foi ótima, ficamos conversando quase todo tempo, eu nem tava acreditando em tudo que tava acontecendo comigo. Bem, nós chegamos em Londres e como sempre, estava um dia lindo.



HARRY ON

Quando a mãe da Seunome apareceu no aeroporto eu pensei que ia perder ela de novo, eu nunca senti tanto medo em toda a minha vida, só sei que quando ela disse que ia deixar a minha princesa voltar pra Londres, foi um alivio, eu acho que sorri a viajem inteira só de saber que estaria com ela.


A viajem foi ótima, fiquei o tempo todo abraçando a Seunome, mal chegamos em Londres e o Niall já começou a falar que estava com fome.

Niall: Eu to morrendo de fome, preciso comer alguma coisa se não eu vou morrer, é sério, eu preciso de comida, vamoooooooooooooooo come! - disse ansioso -
Você: Eu também to morrendo, tem um 
starbucks aqui perto né? - disse sorrindo -
Zayn: Tem sim, vamos lá - disse indo em direção ao carro que estava nos esperando -
Eu: A Seunome querendo eu vou - disse abraçando minha princesa -

Mal chegamos no starbucks e apareceram um monte de fãs, as gurias entraram e escolheram uma mesa, enquanto nós demos autógrafos e tiramos fotos com as nossas fãs. Depois fomos comer.




Zayn: Pelo jeito você e a Seunome finalmente estão juntos né? - disse com uma cara maliciosa - 
Você: Sim, depois de muita coisa a gente conseguiu fazer as pazes - disse e começamos a rir -
Niall: Graças a deus né, por que depois de tudo vocês mereciam - disse devorando um biscoito -
Jennifer: Concordo com você Nini, e pelo visto a noite do ''reencontro'' foi quente hein... - disse maliciosa -
Você: Parem de encher o saco viu, tenho certeza que o mesmo aconteceu com você Jennifer e Niall e também com a Dani e o Liam néé - disse rindo - 

Dani: Ei maninha, fica na tua viu, to de olho - disse brincando -

Ficamos ali conversando por um bom tempo, de vez em quando, aprecia uma Directioner pedindo autógrafos.

VOCÊ ON

Eu estava me divertindo muito ali no starbucks com os meus melhores amigos, parece que Londres tem algo mágico, que faz com que as coisas se ajeitem, com que tu tudo fique bem... É como se aqui tudo ficasse bem. Eu estava muito preocupa, imagina se eu estivesse grávida? Acho que a minha mãe não ficaria muito feliz. Eu precisava falar com alguém, então, chamei o Zayn

Seunome: Zayn, eu posso falar com você, rapidinho ? - disse me dirigindo ao balcão -
Zayn: O que foi Seunome, eu percebi que tem algo te preocupando - disse se sentando -
Seunome: Zayn, eu vou te falar isso, por que você é meu melhor amigo e tem experiencia - disse ansiosa -
Zayn: Ta, ou seja, vocês transaram e? - disse como se tirasse as palavras da minha boca -
Seunome: Bem, a gente transo e tem um problema, foi sem camisinha, eu não espera que fosse acontecer sabe? E eu to com medo de ficar grávida, imagina só ...  - disse nervosa -
Zayn: Ah eu não acredito Seunome, bem se ficar, ficou fazer o que ? Mas eu acho melhor a gente voltar, se não vão nos fazer um milhão de perguntas. - disse já voltando pra nossa mesa -

Quando eu me sentei o Harry se aproximou do meu ouvido e sussurrou:

Harry: Pequena, eu quero te levar a um lugar, que eu tenho certeza que você vai amar - disse me dando um beijo depois -

Demos tchau a todos e fui com o Harry ao lugar que ele tinha dito. E quando eu chego lá me surpreendo, era o lugar mais lindo que eu já vi.

-----------------------------------------
Oiii pequenas ta aqui mais um cap. espero que tenham gostadoo. Não postei ontem por que a internet tava muito ruim, hoje ta melhor, e faço mais um cap. ook? malikisses  / Nicoli

7 comentários:

  1. Acabei de postar o outro pequena. De tarde tento postar mais um ok? bjssss /Nicoli

    ResponderExcluir
  2. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa por favor :)
    parabéns o imagine ta perfeito mais continuaaa :)

    ResponderExcluir
  3. Naum serio.... comecei a ler ontem cinco da tarde..... e to ate agr confesso vou ter que durmi... e.........Coomee.....Mais serio ta tipo::::::::: ♥
    Mal posso esperar pra termina.... bjss tah per -fe -ct ☆

    ResponderExcluir