quinta-feira, 4 de outubro de 2012

More Than This - Cap. 29/ 1ª temporada

                                                            TE QUERO DE VOLTA

HARRY ON

Não é possível que eles querem que eu cante com a minha princesa precisando da minha ajuda. Não acredito nisso. Bem quando a gente ia finalmente se ver, eu to morrendo de saudade dela, quero beijá-la, abraçá-la e dizer o quanto eu a amo, finalmente tomei coragem pra dizer bem na frente dela, falar tudo que eu sinto e me desculpar pelas babaquices que eu fiz e acontece isso. Mas eu vou salvá-la, vou fazer tudo pra tê-la em meus braços.

Louis: HARRY? VAMOS! - berrou se direcionando pra entrar no palco
Eu: Eu não vou! Eu vou com a SeuNome!
Liam: Harry, o Leo já ta indo pra lá com o Paul pra salvar ela, vamos cantar o restante de músicas que falta e vamos direto pra lá, ok? Eu prometo

Me sentei numa poltrona e fiquei olhando pro chão pensativo. Não sei o que fazer, não quero escolher entre os meus fãs e o meu amor, eu amo incondicionalmente os dois.

Harry: Tá, vamos logo, antes que eu desista de continuar - falei limpando o resto de lágrimas que tinha no meu rosto
Louis: Aê! - entrou correndo no palco correndo e eu o segui. Desde quando Louis ficou tão insensível assim? Meu Deus, ele e a SeuNome já até namoraram e agora ela ta pouco se fodendo pra ela. Não sabia que ele era assim, sinceramente, espero ser muito melhor pra SeuNome do que Louis já foi.

Cantamos três músicas e na última eu já estava quase explodindo de tanto segurar o choro, mas eu tentava me concentrar nas minhas fãs e elas me deixavam um pouquinho melhor. Terminamos o show e eu saí correndo pra pegar o carro e o Zayn veio junto comigo, o resto foi no carro do Liam. Cheguei no endereço que o Leo tinha nos dado e era tipo um beco num bairro muito pobre e que fedia a esgoto. Saímos do carro e já estava de noite e as ruas meio vazias, tirando as gangues que tinham ali por perto. Confesso que fiquei assustado, mas não iria sair dali sem a SeuNome do meu lado. Niall, Liam e Louis ainda não tinham chegado, estava só eu e o Zayn ali fora sem saber o que fazer. Fiquei examinando o local ali fora enquanto ele tentava abrir a porta com um canivete.

Zayn: Ei, Harry, consegui - cochichou e foi abrindo a porta
Eu: Cuidado, cara - segurei a porta - pode ter gente aí na porta!
Zayn: Não tem ninguém, não to ouvindo nada, vou entrar, me segue

Ele entrou bem devagar e eu fui indo atrás. Tampei o nariz por acusa do cheiro forte e horrível que aquele lugar tinha. As paredes estavam toda esburacada e o chão cheio de lixo e umas manchas. A gente estava acho que no hall de entrada, tinha uma mesinha toda estragada com umas 15 facas de diferentes tipos em cima e tinha um espelho na parede em frente a porta. Me agachei pra ver o que eram essas manchas no chão e era sangue, as gotas faziam um caminho até o outro cômodo. Me levantei pra avisar o Zayn.

Eu: Zayn, olha isso - cochichei - Zayn?! Cadê você? - ele tinha sumido, estava sozinho ali e confesso que o medo era muito grande - Cara, isso não tem graça, por favor, a gente deve ta na casa de algum maluco, Zayn!
XXX: Calma aí, garoto, aonde você pensa que vai? - olhei pro meu reflexo no espelho e ví um homem com uma touca preta e uma regata suja atrás de mim, me olhando com um sorriso sarcástico no rosto, percebi que ele tinha um canivete na mão e uma sacolinha na outra, me assustei e tentei sair correndo, mas ele foi mais rápido e agarrou por trás meu pescoço com seus braços enormes. Senti ele cortando minha garganta com aquele canivete e o meu sangue escorrendo, gritei fraco o nome de Zayn, mas foi aí que eu vi a pior cena de todas...

------------------------------------------
Ei liamdas, demoramos mas ta aí!! Hoje acho que tem mais, odeio deixar vcs esperando, haha beijoss /Clarice




6 comentários:

  1. MEL DELS CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  2. O próximo capitulo ta quase pronto moor :)

    ResponderExcluir
  3. logooo acho que estou esperando demais

    ResponderExcluir
  4. MEU DEUUUUUUUUUUUUUUUUUS TU QUE ME MATAR GURIAAAAAA ISSO TA MUITO BOOOOOM!!!!

    ResponderExcluir
  5. Taaa muittooooo booommmmm :D

    ResponderExcluir
  6. Cara sei lá mais esses imagines são tão perfeitos *-* Xx

    ResponderExcluir