quarta-feira, 10 de outubro de 2012

More Than This - Cap 2/2ª Temporada

                                                    Hot

VOCÊ ON

Chegamos na minha casa e antes que eu pudesse entrar Harry me puxou pra um beijo longo e macio. Me apertou contra o seu corpo quase me fazendo sentir seu coração pulsar.

Harry: Eu nunca mais quero te perder, você é minha, eu te quero do meu lado pra sempre, quero cuidar de você e te dar todo o amor que você merece, eu te amo - cochichou no meu ouvido enquanto mordiscava minha orelha
Eu: Eu te amo mais que tudo, Harry, por favor não deixa ninguém nos separar - abri a porta e o puxei pra dentro pela camiseta
Harry: Nunca. Eu prometo - me puxou pra perto dele e olhou bem fundo nos meu olhos e deu um sorriso malicioso
Eu: Que sorriso é esse?
Harry: Hm, não sei... Depois de tanto sufoco, fiquei de brincar, você não? - falou irônico

Comecei a rir e subi correndo pro meu quarto, ele veio atrás rindo. Entramos no quarto e nos olhamos, ele sorriu e me agarrou pela cintura me beijando, desceu a sua mão até a minha coxa e tirou meu short me fazendo ficar de calcinha.


Eu: Você é rápido, hein
Harry: Você não viu nada - riu

O beijei de novo e passei a mão no seu abdômen tirando seu casaco. Levei minhas mãos até seus cachos macios e fiquei acariciando-os. Harry desceu seus lábios até o meu pescoço fazendo eu me entregar completamente a ele, suspirei forte e ele me pressionou. Pulei nos seus braços, fazendo-me ficar mais alta que ele, Harry sorriu e eu voltei a beijá-lo.
Me levou até a cama ainda me beijando, ficou por cima de mim me olhando sorrindo sem mostrar os dentes.

Eu: O que foi? 
Harry: Você é perfeita - sorriu e voltou a beijar meu pescoço, e foi descendo até meus seios, parou pra tirar minha blusa e voltou a beijar meu corpo inteiro. Passou os lábios pela minha barriga e depois parou e me olhou novamente.

Harry: SeuNome
Eu: O que foi?
Harry: Você é virgem?

Fiz uma cara meio triste e ele percebeu que a resposta era "sim". Achei que ele não tinha gostado muito, mas ele sorriu e disse

Harry: Vai ser a melhor noite de todas, eu prometo.


Eu sorri e o virei na cama, ficando por cima dele. Senti seu amiguinho pedindo passagem pela calça, então eu a abri e tirei de uma vez, depois sentei em cima do mesmo, sentindo ainda mais sua excitação. Sorri e passei a mão pela sua barriga tirando sua camiseta. Aproximei meu rosto do dele e o beijei de leve, puxando seu lábio inferior.


Fui descendo beijando seu peitoral até chegar na sua barriga, parei e tirei sua cueca. Nós dois sorrimos ao ver a Stylesconda pular pra fora. Tirei meu sutiã e o deixei tirar minha calcinha. Me voltei a beijar seu pescoço, só pra provocá-lo, senti seu pênis roçando na minha vagina, então, sem pensar duas vezes, o peguei e me posicionei pra penetrar, mas na mesma hora eu lembrei que era virgem e que a dor seria maior do que eu esperava. Parei um pouco com medo e me deitei ao seu lado. Harry veio por cima de mim e me deu um selinho.

Harry: Calma, eu faço com jeitinho pra não doer muito, ok?
Eu: Ta, pode ir

Ele me deu um selinho pra me acalmar, abriu minhas pernas e se ajeitou, penetrou só a cabecinha e eu dei um gemido bem alto, deve ter arrebentado meu hímen. Ele me afagou com uns beijos no pescoço e enfiou tudo. Gemi bem alto, passei as mãos nas suas costas e o arranhei de dor. Então ele foi bem devagarinho, fazendo a dor diminuir e o prazer aumentar, quando percebi estava gemendo de prazer e não mais de dor. Harry suspirava forte e parecia muito concentrando no que estava fazendo, ele foi indo mais rápido e eu agarrei o lençol com força enquanto com a outra mão continuava o arranhando de leve. Ele abafou meus gemidos com um beijo rápido e quente. Entrelacei seu corpo com minhas pernas e continuei gemendo alto, fazendo Harry ir cada vez mais rápido.
Do nada ele me olhou sério e foi parando.

Harry: Amor, to te machucando?
Eu: Não - falei entre suspiros - vai, não para!

Ele riu e se deitou na cama, me puxando pra cima dele. Sentei e peguei no seu membro, me posicionando pra penetrar. Me apoiei no seu abdômen e sentei forte. Rebolei devagar, até me acostumar com a posição e com seu pênis dentro de mim. Me deitei nele e deixei nossos rostos perto, me aproximei do seu ouvido fazendo ele ouviu meus suspiros misturados com gemidos, isso o excitou mais ainda e ele começou a gemer um pouco. Continuei rebolando, me acostumei com ele dentro de mim, nós nos encaixávamos perfeitamente.
Joguei meu cabelo pro lado e senti que estava chegando no ápice, arranhei sua barriga de leve e senti que ia gozar, nessa hora me lembrei da camisinha e me preocupei, quando ia avisar o Harry, senti ele gozar dentro de mim e seu pênis amolecer. O tirei de dentro de mim, me deitei ao seu lado e gozei, suspirei e limpei meu suor. Harry me olhou e sorriu de uma orelha a outra. Me sentei ao seu lado enquanto ele continuava deitado.

Eu: Harry, não usamos camisinha
Harry: Eu sei
Eu: E agora?
Harry: Acho que faríamos um filhinho lindo - sorriu e me puxou pro seu peito

Sorri de volta e me despreocupei, Harry me acalma muito. Deitei e deu um beijo no seu peito, me aconcheguei nele e o abracei, como se nunca mais fosse soltar. Ele me abraçou e me deu um beijo na testa e puxou um lençol branco.

Eu: Harry, canta pra mim?
Harry: Tudo pra você, meu amor.

Nesse momento eu me senti a pessoa mais feliz do mundo. Ele começou a cantar o refrão de More Than This e eu dormi que nem um bebê.

-----------------------------------
Hmmmmmmmm, gostaram, tentei caprichar hahah Harry safado né kk, acho que por hoje é só, beijoss/ Clarice


16 comentários:

  1. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!1

    ResponderExcluir
  2. CONTINUA TO AMNDO D++++++++++++

    ResponderExcluir
  3. CONTINUAAAAAA to amando ta incrivel!!!! ja li tudo q vc posto ateh agora e soh conheço o blog a 3 dias ( nem so viciada hahahahaha )

    ResponderExcluir
  4. Ai liamdas, muito obrigada pelo opoio, hoje eu pretendo escrever dois cap. ook? beijo muinhas pequenas / nicoli

    ResponderExcluir
  5. ah, o obrigadoooo! Obs: ta todo mundo AMANDO! rs bjãao

    ResponderExcluir
  6. onwt , que fofo , tava imaginando como seria quando eu tivesse um namo ele seria perfeito desse jeito , ja pensou ?? seria tudo de bom !!!

    ResponderExcluir
  7. Fia vai faze um livro se e otima gata

    ResponderExcluir
  8. Cara, tô amando!!! Mas sei lá o Harry tá meloso d+ mais chega a ser um pouco chato! :S

    ResponderExcluir
  9. não achei ele safado pelo contrario achei ele mt carinhosinho! bjsss

    ResponderExcluir
  10. To amando isso(safadenho o Harry em!!!)

    ResponderExcluir
  11. ahhhhhhhhh que perfeito. tó lendo o blog a 3 dias e toda vez que tenho tempo fico aqui horas lendo, lindo de mas parabéns por fazer esse imagine lindo e nos fazer sonhar <3

    ResponderExcluir
  12. Filha , você escreve muito bem viu ! Continue assim , to amando <3

    ResponderExcluir
  13. O cap mais esperado da fic u.u

    ResponderExcluir