quarta-feira, 31 de outubro de 2012

More Than This - Cap. 11 / 2° Temporada

                                                                HOT II

VOCÊ ON

Fomos pra casa do Harry e eu subi pro quarto enquanto ele vinha atrás. Me atirei na cama com tudo e ele ficou me olhando.

Harry: Ué, já ta cansada?
Eu: Sim, porque? Não posso?

Harry fez uma cara de quem não sabia o que responder e se deitou do meu lado, fiquei olhando pro teto e percebi ele começando a se aproximar, então me virei de costas pra ele.

Harry: Ah, não faz assim, linda - ele enroscou as pernas em mim, me abraçou por trás mesmo e me deu um beijo na bochecha

Fingi que tava dormindo e senti ele mordiscando minha orelha.

Harry: Eu sei que você não ta dormindo, mozão
Eu: Ah não, "mozão" não.
Harry: Mozão - começou a rir e a me fazer cócegas

Comecei a rir muito e implorei pra ele parar, mas Harry não parava.

Harry: Só se você deixar eu te deixar mais cansada do que você já tá.. - deu um sorriso malicioso
Eu: Não.
Harry: Então vai ter que aguentar - me encheu de cócegas de novo me fazendo gargalhar
Eu: TA BOM HARRY - falava entre risadas - SOU TODA TUA
Harry: Isso que eu queria ouvir! - riu e subiu em cima de mim, começou a me dar vários selinhos rápidos e foi descendo pro meu pescoço, fiquei passando a mão nos seus cachos macios e fui descendo pelas suas costas pra tirar sua camisa.

Ele parou de me beijar e me ajudou a tirar sua camisa. Harry já estava um pouco eufórico, começou a beijar meu pescoço com vontade e foi descendo até meus seios e tirou minha blusa com rapidez. Desceu beijando minha barriga e passando as mãos por todas as minhas curvas, chegou até meu zíper, abriu e desceu meu short. Passou a mãos pelas minhas coxas e começou a beijá-las subindo pra minha barriga, parou e passou direto pra minha boca e me beijou com muita vontade.


Ele puxou meu lábio inferior e desceu devagar os dedos pelo meu corpo até chegar na minha calcinha, passou os dedos por cima da minha intimidade fazendo eu me contorcer, ele riu e a tirou com rapidez. Voltou os dedos e passou nas minhas costas pra tirar meu sutiã, alisei suas costas e tirei sua bermuda e logo passei os dedos na sua bunda e puxei sua cueca pra baixo.
Senti seu membro sobrecarregado passar pela minha barriga e isso me exitou demais, empurrei Harry de cima de mim e o deixei com uma expressão de dúvida. Sorri e ainda o olhando, me virei e fiquei de 4 pra ele. Ele riu e pegou na minha cintura, se aproximando de mim, senti Harry penetrando a Stylesconda de uma vez só, gemi muito alto na mesma hora.

Harry: Te machuquei? - ele se esquivou um pouco
Eu: Não, continua!
Harry: Ok

Harry passou a mão até achar meu clitóris e penetrou novamente, foi fazendo movimentos lentos e foi acelerando aos poucos, fazendo eu me acostumar rapidamente com seu corpo dentro do meu de novo. Hazza passava a mão por todas as minhas curvas enquanto fazia os movimentos acelerados, me deixando louca por ele, comecei a agarrar o lençol em baixo de mim e a gemer muito alto. Ele suspirava forte e respirava ofegante. Ficamos um tempo nisso até que ele tirou seu pênis de dentro de mim e me deitou na cama de frente pra ele. Puxei-o pra cima de mim, mas ele se deitou ao meu lado, me fez ficar de costas pra ele e ele me abraçou por trás, passou a mão pelos meus seios beijando meu pescoço de canto e desceu a mão até a minha intimidade. Ainda estava muito excitada, então deixei-o fazer.
Ele abriu minhas pernas levemente e botou os dedos na minha vagina, começou a acariciá-la suavemente, comecei a gemer de prazer, eu ainda sentia a Stylesconda sobrecarregada roçando na minha pele por trás. Harry tirou os dedos da minha vagina e pegou no seu membro e o penetrou novamente, dessa vez indo num movimento calmo, ele me abraçou pela cintura e eu comecei a arranhar seus braços por cima de mim e então eu gozei, logo depois Hazza tirou seu membro de mim e gozou. Sorrimos um pro outro e eu fiquei deitada na cama olhando pro teto, respirando ofegante, completamente cansada e sem forças. Harry percebeu e me arrumou pra dormir, pegou a camisa dos Ramones dele e deixou que eu a colocasse, puxou um lençol grande, se deitou e ficou me olhando, até eu pegar no sono.



15 comentários:

  1. Nossa, vc tem que continuar, eu estou amando, super sério.. VC TEM QUE CONTINUAR.

    ResponderExcluir
  2. Tbm, corcondo com elam tambem estou amando, e voce tem que continuar... muito boa mesmo !!!

    ResponderExcluir
  3. Nao sabia que podia fazer isso quando está gravida KKKKK ai meu rim
    TÁ PERFEITA, CONTINUA PRFVR *-*

    ResponderExcluir
  4. CONTINUAAAAAAAAA TA MUITO PERFEITA *ooooooooo*

    ResponderExcluir
  5. Cooooooontinuua ta mt mt mt mt mt perfeito *--* (((((((:

    ResponderExcluir
  6. own que fofo *-* continuaaa

    ResponderExcluir
  7. haahah continuaaaaaa
    não aguento mais esperar

    ResponderExcluir
  8. AII... continua Por favor, vou confessar uma coisa nunca vi imagine mais perfeito que esse tenho que adimitir, EU PREFIRO LER ISSO DO QUE ASSISTIR NOVELA!!

    ResponderExcluir
  9. Mtt perfeitto ! Conttinua poor favor ! Mtt anciosa aqii cara ! Malikisses <3

    ResponderExcluir
  10. Eu sei que vou parecer pôver, mais o q q tem de tão demais na camiseta dos ramones

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se ele empresta a camisa ele ama ela ou da a camisa

      Excluir
    2. Que coisa besta mais er verdade!!

      Excluir
    3. Na verdade, Harry ama a camisa dos ramones dele e para ele empresta-la e so para pessoas que ele ama msm :-)

      Excluir