domingo, 2 de setembro de 2012

More Than This - Cap. 21 / 1° Temporada

Surpresa.



VOCÊ ON

Para a minha surpresa o Niall atende, e pelo jeito ele sabia que era eu quem estava ligando.

Ligação on

Niall: Seunome? - disse falando bem baixinho -
Seunome: Niall, é... é... - disse gaguejando -
Niall: Não se preocupa eu sei de tudo. Cara to morrendo de saudades, por que você não ligou antes? Eu e a Jennifer e o Zayn estavamos preocupados... - disse falando normalmente -
Seunome: Desculpa meu anjo, é que eu estava passando um tempo com a minha irmã, a a gente não se via a um bom tempo.. - disse quando ele falou ancioso -
Niall: Seunome você nem sabeeeeeee, ai eu to tão feliz eu os meninos queriamos que você estivesse aqui, deixa eu te contar tuuudo que aconteceu. Bem depois que você foi embora o Harry percebeu que o Zayn eu e a Jennifer sabiamos de alguma coisa... Ele ainda acha... Mas enfim, ele não ficou com ninguém e vive perguntando de você, diz que ta morrendo de saudade e queria te ver dizer que ta com saudades, e que foi um idiota, bem ele não foi ele é - disse e começou a rir -
Seunome: É mesmo. - disse rindo -
Niall: Bem todos perguntam de você, e muito, eles já devem estar desconfiando... Ahh e o Louis também esta com saudades, e queria te pedir desculpas, ele quer ser seu amigos, sabe que te machucou, mas agora ele acha que.. é.. você deviria ficar com o Harry por que ele te ama como ninguém. Imagina que eles que tão te falando não eu. Mas isso é o menos importanteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, aaaaaaaaaaaah você nem sabeeeeeee. A gente ganhou o X-Factor e formamos uma banda a One direction, escrevemos uma musica que vai ser lançada essa semana, aiiiii to tão feliiiiz. E se tudo der certo logo logo a gente vai se ver - disse bem animado -
Seunome: AIII MEU DEUS, EU SEMPRE SOUBE QUE VOCÊS CONSEGUIRIAM, SEMPRE SOUBEEE!! Eu to muito feliz por vocês, nossa eu queria ta ai pra abraçar vocês.. - disse anima também -
Niall: Olha eu tenho que desligar, os guris viram que eu to falando escondido no telefone e se verem que eu to falando com você, vão encher o saco, e querer sabe de tudo. BEIJOO PEQUENAAA ATÉEE MAIS FUIIII - disse falando bem alto -
Seunome: BEIJO MEU ANJOOOOO - disse bem alto -
Eu tava muito feliz por eles, isso fez com que eu quisesse voltar para Londres, mas ai minha irmã chega apavorada.

Danielle: SEUNOME A MÃE TA AI NA PORTA O QUE A GENTE FAZ? - disse apavorada -
Seunome: Ai meu deus! Como assim ? - disse assustada -





Seunome: 
Pera eu vou me esconder vê o que ela que, e depois que ela for embora vem aqui e me chama ta - disse já me escondendo -

A Dani demorou um tempão, eu tava desespera entrando em pânico, depois de um século ela veio e me chamou.

Danielle: Seunome, Seunome, ela já foi pode sair - disse me procurando -

Eu sai de onde eu estava, e perguntei o que a minha mãe queria.

Seunome: Então o que ela queria? - disse nervosa -
Danielle: Calma, ela só veio conversar comigo, disse aonde você estava, ou aonde era pra você estar - ela rio - bem não era nada de mais. - disse me dando um beijo na testa -
Seunome: Ufa já tava tendo um ataque! - disse aliviada -

VOCÊ OFF / DANIELLE ON

Eu estava muito feliz de ter a minha irmã comigo de novo, ela era muito legal, bem diferente do que eu imagina. Nós nos divertimos muito juntas. Mas dava pra ver na seu rosto que ela estava sentindo falta dos seus amigos, mas não queria falar. Eu estava disposta a apoiar ela em tudo, tudo mesmo.


Eu: Você sabe quando a musica deles vai estreiar? - disse enquanto comia uma maçã -
Você: Essa semana segundo o Niall, eu to bem anciosa pra ouvir - disse com um sorriso no rosto -
Eu: Eu também, quero ver se são gatinhos... - disse brincando -
Você: Hein, um deles é meu. - disse e começamos a rir -






DANIELLE OFF / VOCÊ ON 

A minha irmã ta me apoiando de uma maneira que nem eu esperava, ela é engraçada divertida e protetora, acho que ela se daria muito bem com o Liam... Bem espero ver eles logo, to morrendo de saudades.

[...] Semanas depois

Danielle: SEUNOME, SEUNOME, LIGA A TV AGORA, TA DANDO A MUSICA DA ONE DIRECTION, LIGAAAAAAAAAAAAAAA! - disse pulando no sofá -
Seunome: AAAAAAAAAAAAAAAAAAH MEU DEUS, TO LIGANDO, LIGOOO! - disse super animada -

Nossa eles estavam muito lindos, e a musica era ótima o nome era What's Makes You Beautiful, aah meus meninos, nós cantamos e pulamos no sofá, nós estavamos iguais a duas crianças. Quando a musica acabou falou que eles estavam fazendo muito sucesso e que estavam fazendo um álbum, outras musicas já tinham sido lançadas, e a turnê já havia sido marcada. Eu fiquei muito feliz e tava torcendo para que o Brasil tivesse incluido.

Danielle: Nossa eles são muito bons, você tem sorte de conhecer eles - disse sorrindo pra mim -
Seunome: Eu sei, será que o Brasil ta na turnê? - disse preocupa -
Danielle: Ta o Brasil ta na turnê, eu já pesquisei, olha aqui - disse e me mostrou um site -

Eles viriam para cá, estava muito feliz por saber disso, a Dani teve que sair, e eu acabei pegando no sono.

--------------------------------------

Como prometido ta aqui o outro capitulo. Sera que eles vao se reencontrar? asdjasjasiaidjaidsasido é surpresa... Bem amanhã a agente posta mais viu liamdass. Boa noite pra vocês. Malikisses / Nicoli 

Um comentário: