segunda-feira, 10 de setembro de 2012

More Than This - Cap. 24 / 1° Temporada.


Plano por água a baixo.



VOCÊ ON

Eu fiquei andando pela rua, eu não estava com um pressentimento nada bom... Eu estava começando a achar que o Hazza já estava mais que desconfiado, e que logo, logo saberia que na verdade eu estava precisando de um tempo só isso, e que eu o amo. Cheguei a uma cafeteria e pedi um café e alguns biscoitos, pena que aqui não tem starbucks. O garçom me era familiar, e percebi que ele teve a mesma reação ao me ver.

Garçom: Aqui esta o seu pedido, quer mais alguma coisa? - disse sorrindo pra mim -
Seunome: Hmm, eu acho que nada. Mas eu posso te fazer uma pergunta? - disse sorrindo sem mostrar os dentes -
Garçom: Claro que pode. - disse desconfiado -
Seunome: Você me parece muito familiar, eu não te conheço? Meu nome é Seunome... Qual o seu? - disse tomando um gole do meu café -
Garçom: Seunome! Eu não acredito, é você cara como você ta diferente, mas ainda ta linda. Eu sou o Leonardo, eu era teu colega na 6° série! - disse animado -
Seunome: Leo! Meu deus que mundo pequeno não? Eu lembro bem de você, nós eramos melhores amigos... Até você se mudar. - disse pedindo que ele sentasse -
Leonardo: Sim, eu voltei, deu uns problemas em LA e eu achei melhor voltar, mas meus pais ainda estão lá. Eu tenho que voltar ao trabalho depois a gente se fala ta? - disse se retirando -

O Leo era tipo meu melhor amigo mesmo, como meu irmão, ai ele se mudou, nós nos falamos por uns meses mas depois nos afastamos muito... Era muito bom encontrar ele, principalmente agora que eu to sozinha. Peguei minhas coisas e voltei pra casa, a Dani ainda não tinha chegado, e eu estava ficando muito preocupada, terminei meu café e meus biscoitos e fiquei vendo um filme.

VOCÊ OFF / HARRY ON 

Eu já estava cheio de segredos, a Gaby era a minha ultima esperança de saber a onde a Seunome ta, e já que nem o Zayn nem ninguém me fala nada por aqui, eu vou buscar sozinho. O meu plano era o seguinte, eu iria esperar o Zayn e o resto do pessoal dormir, e pegaria o celular do Zayn, ligaria pra Gaby pra ver se ela sabe alguma coisa da Seunome, ou saber por que a voz das duas é tão parecida... Algo me diz que elas tem uma ligação. Não demorou muito e todos foram dormir. Entrei no quarto, peguei o telefone e sai, mas quando eu saio dou de cara com o Niall.

Niall: O que você ta fazendo no quarto do Zayn? - disse me olhando feio


Harry: Eu deixei a minha camisa dos Ramones, e eu fui pegar só isso, nada demais. - disse saindo antes que ele pudesse falar alguma coisa -

Peguei o celular, procurei o numero da Gaby e liguei, esperei um tempo até que alguém atendeu.

Ligação ON

Gaby( que na verdade é você): Oii Zayn, como ta as coisas ai? O Harry ele já sabe? Por que da outra vez que eu liguei foi ele quem atendeu... - disse esperando uma resposta -
Harry: Olha aqui quem ta falando não é o Zayn é o Harry, e como você sabe meu nome? O que eu já sei ? Ou melhor o que eu não sei ? - disse irritado -
Gaby: O que? Harry? O que você ta fazendo com o celular do Zayn? Eu vou desligar... - disse quando interrompo-a -
Harry: Não desliga, se não eu vou ficar te ligando até você me atender de novo, eu não to brincando. Eu preciso da sua ajuda... - disse mas ela não deixou que eu terminasse -
Gaby: Mas eu não posso te ajudar me deixa em paz Harry, por favor - disse com uma voz fraca -

Ficamos em silencio por um tempo, a voz dela era igual a da Seunome, sera que...

Harry: Quem é você? De onde você conhece o Zayn? - disse tentando montar esse quebra-cabeça -
Gaby: ISSO NÃO TE INTERESSA TA BEM? LARGA DE SE MALA HAZZA, PELO AMOR DE DEUS, ME DEIXA EM PAZ OOK? - disse alterada -
Harry: Como você sabe que o meu apelido é Hazza? Só os meus amigos me chamam assim... - disse alguém arranca o telefone das minhas mãos -

Ligação OFF

Niall: Com quem você tava falando? - disse muito sério -
Harry: Com uma tal de Gaby. Quem é ela? Ela me chamo de Hazza e só você me chamam assim e mais a Seunome, ela por acaso é a Seunome? - disse abaixando a cabeça -
Niall: Não, Seunome se foi, ta? Agora vai dormir que amanhã a gente tem que terminar de gravar as musicas pro álbum.



Aquilo tudo tava mexendo comigo, mas eu não ia desistir até saber o que eles estão me escondendo, se não eu não me chamo Harry Styles.

HARRY OFF / VOCÊ ON 

Eu não tava acreditando naquilo, o Harry tava mesmo desconfiado, e pelo que eu o conhecia, ele iria ir atrás da Gaby, ou melhor de mim. É eu não tenho mais como escapar, ele não vai desistir.

[...] 1 mês depois [...]

Depois daquela ligação, eu não falei mais com o Zayn, estava com medo de ligar e estragar tudo. Eu só sabia que já tinha se passado um mês, e eu e o Leo estavamos mais amigos do que nunca, eu contei tudo a ele, e ele me contou o que havia acontecido na sua vida.

Leonardo: Então... A One Direction chega no Brasil daqui a alguns dias... Você vai no show deles né? - disse sorrindo maliciosamente -
Seunome: Ah eu não sei, tenho medo da reação deles. Sabe eu não falo com o Zayn a um mês... Acho que eles já devem te se esquecido de mim. E agora que quero mesmo é saber o que aconteceu com a minha irmã, ela sumiu e eu não sei como eu posso encontrar ela. - disse abaixando a cabeça -
Leonardo: Eles não te esqueceram, eu tenho certeza. E eu já te falei que nada deve ter acontecido com a sua irmã, deve uma viajem ou sei lá, não esquenta a cabeça - disse me abraçando -
Seunome: É difícil mas eu vou tentar. Olha eu vou no show da 1D se você for comigo, você topa? - disse estando a mão -

Ele apertou a minha mão e balançou a cabeça positivamente. Os dias passavam rápido, eu estava aflita sem a minha irmã, havia alguma coisa errada eu sentia isso, o dia da vindo dos meus meninos estava mais perto ainda, faltavam dois dias, dois. E eu estava com medo..

--------------------

Oii liamdas, como vocês estão? Bem eu vou tentar de tudo pra postar mais um hoje ook. Espero que tenham gostado do cap, comentem o que acharam. Malikisses / Nicoli 

2 comentários:

  1. DEPOIS ME AVISA QUAL E O OUTRO NOME DO HARRY, TA NEGA? VALEU,MALIKISSES!

    ResponderExcluir
  2. Edward,eu acho ou , Harold, acho q e assim d novo
    xxLurry

    ResponderExcluir