domingo, 12 de agosto de 2012

More Than This - Cap. 4 / 1ª Temporada.

                                            ''PROBLEMAS''



                              HARRY ON

Não acredito que a SeuNome fez isso! Eu to todo sujo, que raiva dessa putinha! Quem ela pensa que é? Ela acabou de jogar um saco de farinha nos meus preciosos cachos!! Não tem como acreditar. Peguei outro saco e taquei nela!  Já que minha mãe me ensinou a nunca bater nas mulheres, decidi me defender desse jeito. Então, ela saiu correndo, eu a segui e de repente, tropecei na Sel que tava com duas jarras cheias e leite. Adivinhem? Acabei ficando ensopado!
Selena: HARRY, VOCE TÁ BEM? – gritou.
Você: VAI TOMAR NO CU SEU VIADO 
Joe: Meu deus, que baixaria é essa? Os dois vão se limpar e já pra minha sala. Temos que conversar!
Pronto, eu tava fudido. Se eu perder meu emprego, perco a Sel, que, querendo ou não, é um ótimo passatempo.
Fui no banheiro, me limpei e quando cheguei na sala do Joe a SeuNome já estava lá e parecia já ter contado toda a história.
Joe: O que tem a falar, Sr. Styles?
Eu: Foi ela que começou, senhor.
Você: Mentira, ele tá mentindo. Ele me desrespeitou.
Eu: Não fiz nada pra você, garota. Aff. Que ridícula.
Joe: Tá, parou os dois! Aqui ninguém é obrigado a se gostar, isso aqui é um ambiente de trabalho e exijo respeito. Eu vou dar uma segunda chance para os dois porque Harry é um ótimo funcionário e a SeuNome me pareceu uma menina trabalhadora mas, se isso acontecer de novo, os dois serão despedidos, entenderam?
Eu e Você: Sim.

                             HARRY OFF || VOCÊ ON

Eu to muito irritada, mesmo. Decidi voltar ao trabalho pra ver se relaxava um pouco. Fiquei uma hora fazendo um bolo de chocolate (que deve ter ficado bom porque eu caprichei, tudo para conquistar a simpatia do Joe) e já estava na hora do meu intervalo para o almoço. Toda essa confusão tinha me cansado, então, decidi comer ali na padaria mesmo. Me sentei em uma das mesas e peguei uns salgadinhos para comer. Decidi enviar uma mensagem para Jennifer, mas não contei da confusão, senão a menina ia pirar.
Estava comendo os salgadinhos rapidamente, quando quatro meninos entraram na padaria.
- Você deve ser a menina nova, não é? – perguntou um deles, loiro de olhos azuis.
Eu: É, sou eu e vocês quem são?
-Meu nome é Niall.
- Eu sou Zayn. Prazer – falou um menino de topete com olhos castanhos.
- Sou Louis- um bundudo LINDO de olhos verdes também.
- Ah, eu sou Liam. – falou um menino com cabelo cacheado, só não tão cacheado quanto o do chato do Harry.
Liam: Nós somos amigos do Harry... Você sabe onde ele está?
Ah, só o que me faltava!- pensei.
Eu: AQUELE MENINO IDIOTA? AF. NÃO SEI ONDE ELE TÁ. ACHO QUE ESTÁ LA DENTRO AGARRADO COM A NAMORADINHA DELE!!!- tinha ficado muito irritada.
Zayn: Calma aí. O que houve?

3 comentários: