segunda-feira, 27 de agosto de 2012

More Than This - Cap. 17 / 1ª Temporada


"MAIS COMPLICADO IMPOSSÍVEL"


VOCÊ OFF || JENNIFER ON

(algumas horas antes)

Chegamos na festa e a SeuNome foi direto procurar o Lou, então eu resolvi apresentar a Julie pro Zayn ou pros outros meninos. Encontrei ele do lado do Louis e puxei pra um canto, ele ainda não tava bêbado, então tinha que aproveitar esse momento raro pra falar com ele.

Eu: Oi Zayn, queria te apresentar uma nova amiga nossa. Essa é a Julie.
Zayn: Ah, o Harry me falou de você, muito prazer, linda – deu um beijo na bochecha e piscou pra ela, isso me deixou com ciúmes
Julie: Prazer – ela foi curta e grossa, percebendo o meu ciúmes – Eu vou dar uma volta, pra ver se conheço alguém daqui, até logo – deu um sorriso de canto e saiu
Zayn: Que gata essa sua amiga, hein? – falou olhando pra ela de cima a baixo com um olhar safado

Revirei os olhos e fui saindo, mas ele me puxou rindo.

Zayn: Ah, que isso, sabe que eu to brincando


Fiquei olhando pra ele com uma cara nada boa, esperando que falasse alguma coisa que preste. Do nada, me puxou pra perto dele e sussurrou no meu ouvido.

Zayn: Eu só tenho olhos pra você – se afastou e tentou me beijar, mas eu o impedi
Eu: Me engana que eu gosto – me fiz de difícil e pousei meus dedos nos lábios dele

Sorri maliciosamente olhando fixo em seus olhos. Ele riu com a língua entre os dentes e eu sai dali, me segurando pra não me agarrar nele. Eu ainda amo o Zayn, mas se ele acha que eu vou ficar comendo na mão dele enquanto ele baba nos peitos de uma vadiazinha, ele ta muito enganado.

JENNIFER OFF || VOCÊ ON

O que deu em mim? Eu recém terminei com o Louis da pior forma possível e já to beijando o Harry. Não posso fazer isso. Eu ainda gosto do Lou, mas o Hazza me encanta de um jeito tão fácil, é só ele sorrir daquele jeitinho que só ele sabe, mostrar aquelas covinhas lindas e mexer nos seus cachos que eu me derreto toda. Por que isso ta acontecendo comigo? Que saco. Nada se ajeita na minha vida. Droga.

Harry: Hey, vou te levar pra casa, você ta precisando de um sossego – me puxou e me levou lá pra fora

Me levou até o carro dele e abriu a porta pra mim, quando ele fechou, eu vi Louis se aproximando correndo da janela pra falar comigo, mas Harry o impediu.

Louis: HARRY! SAI DA MINHA FRENTE, DEIXA EU FALAR COM ELA – se enrolou ao falar
Harry: Não! Ela precisa ficar um tempo sozinha, cara. Volta pra casa que daqui a pouco eu já estou lá.

Fechei o vidro do carro e fiquei olhando pro chão, tentando ignorar Louis que batia no vidro falando alguma coisa que eu não entendi. Harry entrou no carro e saiu, deixando ele parado ali, com uma expressão de tristeza. Quase comecei a chorar de novo.
No caminho, o Hazza parou pra pegar um Starbucks pra mim e eu fui contando em detalhes o que tinha acontecido, me segurando pra não chorar mais ainda. Ele me largou em casa e tentou me beijar de novo, mas dessa vez eu não deixei. Disse que precisava de um tempo pra pensar. Ele aceitou numa boa, eu acho. Subi pro meu quarto, entrei e tava pronta pra me atirar na cama e dormir eternamente, mas tinha alguém deitado na minha cama que me impedia de fazer isso. Era um menino com o cabelo escuro e uma roupa toda suja, ele sorriu maliciosamente quando me viu. Eu tava pronta pra berrar, mas ele foi mais rápido e me agarrou pondo a mão na minha boca.

Menino: Fica quietinha, boneca – falou me fazendo sentir seu mau hálito.

Ele tirou algum pano do bolso e botou na minha boca, tentei me soltar, mas ele era mais forte. Comecei a ficar tonta e fraca, minha visão embaçou e eu desmaiei.


-----------------------------------------------------------

Desculpa a demora p postar lindas, porque nós somos 3 e nos confundimos com as postagens as vezes, mas ta tudo certo!! beijos / Clarice aqui :3

7 comentários:

  1. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa continuaa meu deus do ceuuu xontinuaaa se nao eu vo moreeee, ta muito perfeitoo to amandoo

    ResponderExcluir
  2. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH TO MORRENDOOOOO AQUIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Tá tudo perfeito, não consigo parar de ler 1 minuto,! Isso tá tirando o meu sono! já são 03:02 da matina e eu não consigo dormir só curiosa pra saber o que vai acontecer!!! omggggg

    ResponderExcluir
  4. Oh my Josh 1 fui atropelada e agra ISSO???!!!

    ResponderExcluir