sábado, 25 de agosto de 2012

More Than This - Cap. 16 / 1ª Temporada


"NÃO DEVIA TER TE AMADO"



VOCÊ ON

Vi Louis sentado na cama beijando a Marina, ele tava quase engolindo ela. Limpei minhas lágrimas e dei uma rangida com a garganta. Ele parou de beijá-la e se levantou de uma vez só quase caindo, ainda estava um pouco bêbado, mas isso não muda o que estava fazendo, Louis ficou me encarando com cara de cachorro sem dono como se tivesse se dado conta do que fez

Louis: SeuNome! Eu... Não... – foi se aproximando de mim, mas eu me afastei
Eu: Nunca mais me procure– peguei a aliança do meu dedo e atirei com força no chão

Saí correndo descendo as escadas antes que ele visse minhas lágrimas, Louis tentou me puxar pelo braço, mas ele cambaleou quase caindo e simplesmente me deixou ir... Fiquei me sentindo um lixo, uma idiota por ter acreditado em tudo que ele me disse. Achei que ele me amava, mas eu errei.
Tava correndo quando esbarrei em alguém e quase cai, mas a pessoa me segurou. Olhei e vi que era o Harry, ele me olhou espantado, eu tava chorando demais, fitei ele por alguns segundos e depois o abracei, chorando mais ainda. Senti ele me abraçar também, aquilo me aliviou um pouquinho, mas meu coração ainda estava quebrado em mil pedacinhos.

Harry: O que aconteceu? – se afastou de mim ainda com a maior cara de preocupado
Eu: Desculpa, eu não devia... – falei olhando pra camisa dele molhada com as minhas lágrimas – Vou te deixar em paz...
Harry: Não! Me explica o que ta acontecendo, SeuNome! Cadê o Louis? – limpou minhas lágrimas

Olhei nos olhos dele e mais lágrimas caíram do meu rosto, ele desviou o olhar como se tivesse entendido o que estava acontecendo.



Harry: Calma, vem comigo

Harry me puxou pra um quarto que tinha ali perto, fechou a porta e se sentou na cama, sentei do lado dele e fiquei fitando o chão, chorando em silêncio. Ele levantou meu rosto, limpou minhas lágrimas e me abraçou. De nada adiantou secar meu rosto, voltei a chorar mais ainda. Fiquei ali por uns 10 minutos até conseguir parar de chorar, me afastei dele e abaixei a cabeça sem saber o que fazer.

Harry: Hey princesa, levanta a cabeça, se não a coroa cai...

Olhei pra ele e sorri. Harry realmente conseguiu tirar um sorriso verdadeiro de mim depois dessa situação. Percebi ele fitando meus lábios e então se aproximou do meu rosto e pôs a mão no meu queixo, estava a um milímetro de me beijar, mas parou, olhou bem fundo nos meus olhos e depois virou o rosto com uma expressão de tristeza. Antes que ele fizesse qualquer outra coisa, eu puxei seu rosto pra perto do meu com rapidez e encostei nossos lábios. 



Foi um beijo lento e macio, ele foi explorando minha boca devagar. De repente eu parei, senti que não devia ter feito isso. Me senti um lixo de novo.

Eu: Desculpa, eu não devia... – Harry me interrompeu com outro beijo

Aquilo me encantou, suas atitudes me faziam bem. Harry me envolveu tanto com o seu beijo que, por um momento, esqueci do que tinha acontecido a uns minutos atrás com o Louis. Ele parou o beijo puxando meu lábio inferior, sorriu pra mim mostrando suas covinhas e eu sorri de volta. É, agora realmente a minha vida estava de cabeça pra baixo e a minha cabeça completamente bagunçada...



---------------------------------------

Eaii, vocês são uns amores, sério haha muito queridas, adoro os comentários de voces!! Ahh, eu queria saber o que eu preciso melhorar nos imagines hot, por causa da enquete aqui do lado, avisem p mim por favor!! Até amanhã liamdas, beijos / Clarice aqui

6 comentários: