segunda-feira, 20 de agosto de 2012

More Than This - Cap. 12 / 1ª Temporada


"CIÚMES" 



VOCÊ ON

Eu: Alternativa C!
Louis: Isso foi um sim? – falou todo animado
Eu: Ah é lógico que foi um sim, Louis!

Eu amava Louis, já tinha me acostumado com a sua presença e me sentia muito bem com ele, sinto que confiávamos um no outro, então é lógico que eu queria namorar com ele.

Louis: Ah, eu sabia! Vem cá, meu amor, minha namorada linda! – me puxou pro lado dele todo sorridente

Ele pegou uma aliança, puxou minha mão e colocou no meu dedo. Eu fiz o mesmo, peguei a mão dele e coloquei a outra aliança. Sorrimos um pro outro e eu o abracei forte, ele me deu um beijo no rosto

Eu: Te amo, muito – sussurrei no ouvido dele
Louis: Te amo muito mais – sussurrou



Terminamos de comer e Louis pediu que eu fosse pra casa dele, então eu fui, mas não pretendia fazer nada demais... Chegamos e eu cumprimentei todos os meninos e novamente o Harry não fez uma cara boa ao me ver subindo pro quarto com o Louis. Apenas tentei ignorar isso. Subimos e Louis deu uma camisa dele pra mim vestir, fui no banheiro vestir e quando voltei ele já tava deitado na cama. Ele me viu e sorriu todo bobo. Me puxou e eu deitei no peito dele e ficou fazendo carinho no meu cabelo até ELE pegar no sono. Isso mesmo, eu não tava conseguindo dormir, resolvi descer na cozinha pra tomar um copo de leite. Cheguei lá e não tinha ninguém, só o Liam que estava lendo o jornal.

Liam: Oi SeuNome, fazendo o que aqui? Achei que todo mundo já tinha dormido
Eu: Eu não consigo dormir, sei lá, to sem sono – falei pegando um copo de leite
Liam: Ata. Você e Louis tão namorando? – disse olhando pra aliança no meu dedo
Eu: Sim, isso não é demais?
Liam: To feliz por vocês, mas Harry não vai gostar nadinha quando souber
Eu: O Harry? Por que não?
Liam: Você não vê? Ta na cara! Você foi a única que ainda não percebeu. Harry gosta muito de você e ele odeia te ver junto com o Louis, já viu que ele sempre fica triste quando vê vocês dois juntos?
Eu: Será? Eu pensei que ele me visse só como uma amiga, uma colega de trabalho, não sei... Ah, vou subir, isso ta me confundindo muito, mas brigada por me alertar, eu nem tinha me dado conta – falei meio triste
Liam: Não se preocupa, qualquer coisa eu to aqui pra te ajudar – me abraçou e me deu um beijo na testa

Retribui o abraço e subi. Deitei e fiquei pensando nessa história do Harry gostando de mim. Até que pode ser verdade, ele ficou muito brabo ao me ver na cama com Louis, se fosse o Niall ou o Zayn, eles teriam ficado rindo o tempo todo, mas eu vou tentar ignorar, ainda não é certo que ele gosta de mim... Pensei tanto nisso que acabei dormindo.

Você Off || LOUIS ON

Acordei e a SeuNome não estava do meu lado, levantei e vi um bilhete em cima da mesinha, tava escrito assim: “fui pra casa pra ficar um pouco com a Jennifer, amanhã de tarde eu to ai pra ir com vocês pro X Factor, beijo te amo – SeuNome “. Levantei fui tomar café e depois acordei os meninos pra gente ensaiar a música que íamos cantar. Esperamos Harry chegar do trabalho e decidimos que íamos cantar “Torn” e ficamos o resto da noite ensaiando.

(...)

Louis Off || VOCÊ ON

Hoje é o dia que os meninos vão pro X Factor, então eu e o Harry pedimos pra sair mais cedo do trabalho pra gente ir pra lá. Voltei pra casa e acordei a Jennifer que tava dormindo no sofá, ela me contou o que tava acontecendo com ela e com o Zayn e então decidiu que ia junto comigo ver eles cantarem. Tomei um banho e botei essa roupa:






Fomos pra casa dos meninos e eles já tavam todos prontos. Jennifer e eu fomos no carro do Louis com o Zayn e o resto foi no carro do Harry. Chegando lá, dois homens altos nos levaram até um lugar reservado pros concorrentes e pros acompanhantes, então um cara chamado Simon começou a conversar com os meninos e eu e a Jennifer resolvemos sentar numas cadeiras perto deles pra não atrapalhá-los.

Não tinha muitos concorrentes, eles iam concorrer como banda e só tinha mais 4 ou 5 bandas lá. Tinha uma banda de meninas com umas roupas curtas e vulgares que não paravam de olhar pro Louis e pro resto dos meninos. Zayn resolveu avisar pro Louis que elas estavam encarando eles, ele olhou pra essas meninas e uma delas mandou um tchauzinho com os dedos, fiquei com muita raiva daquelas vadias, fiquei olhando pro Louis pra ver o que ele ia fazer, achei que ele ia só ignorar, mas ele sorriu pra ela. Aff, que raiva. Jennifer percebeu que eu estava olhando pra aquelas putas com uma cara não muito boa.

Jennifer: Calma, amiga, essas vadias não tem nada além desse shortinho curto
Eu: Você viu o jeito que Louis olhou pra ela? Que merda, que vontade de ir lá bater nessa putinha



Jennifer não me respondeu, vi ela olhar com muita raiva pra uma outra menina que esfregava os peitos na cara de Zayn, ele estava com a boca aberta quase babando em cima dela.

Eu: Me entende agora?

Ela me olhou com uma cara super desagradável e se levantou me puxando pelo braço, ela caminhou forte até a menina que tava com o Zayn e empurrou-a com o ombro com tanta força que a vadia se desequilibrou e quase caiu no chão. Jennifer me soltou e saiu pisando forte por uma porta que dava pra platéia.
Olhei pro Zayn que tava com uma cara de desentendido e depois olhei pro Louis que tava atrás dele, vi que aquela mesma vadia de antes tava falando com ele tentando botar os peitos na cara dele, mas ele não ligou muito pro grande decote que ela usava. Mesmo assim não gostei da situação, passei pelos dois e esbarrei na menina “sem querer”.

Eu: Opa, desculpa – falei irônica
Menina: Mas o que é isso? Quem você acha que é?– revirou os olhos
Louis: A minha namorada – falou sorrindo


A vadia bufou e saiu pro grupinho dela. Olhei pro Louis que me olhava sorrindo e sorri de volta. Saí dali e fui procurar a Jennifer, ela deve ta precisando de mim agora. Ainda vou dar uns tapas na cara daquelas vadias.

Você Off || LOUIS ON

(Alguns minutos antes...)

Chegamos lá no X Factor e o Zayn me avisou que tinha umas meninas nos olhando, olhei pra elas e uma me mandou um tchauzinho com os dedos, achei engraçado o jeito que ela fez isso e até que ela era bonita e tinha uns peitões, sorri de volta discretamente, não queria criar caso e eu to bem com a SeuNome do meu lado. Fiquei conversando com o Liam e essa menina chegou interrompendo o assunto.

Menina: Oi, te vi aqui e te achei super gato, meu nome é Marina, qual é o seu? – falou tentando esfregar os peitões na minha cara, mas eu tentei desviar o olhar
Eu: Obrigado, e meu nome é Louis

Antes que ela falasse algo, a SeuNome chegou empurrando-a, percebi que ela estava com ciúmes e dei um corte na Marina. Essa menina até que era bonita e muito gostosa, mas se vestia igual a uma vadia e ficou se esfregando em mim, não gostei muito disso, mas tudo bem, acho que não vai dar em nada.


----------------------------------------------

Eaii amoress, o que será que essas vadias vão fazer hein? hahaha continuem lendo! beijo / Clarice

7 comentários: