segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Imagine Hot: Liam Payne

                                               IMAGINE HOT COM LIAM PAYNE

Você e Liam estava no carro indo pra uma festa. Eram 3h30 da manhã e a festa já havia começado faz tempo, vocês estavam meio perdidos no caminho, mas você nem se preocupou, pois estava com Liam né e se sentia protegida com ele.
Depois de muito rodarem, acabaram indo parar numa rua completamente deserta e escura. Liam parou o carro em um gramado ao lado dessa rua, em frente a um laguinho.

Você: Acho que não tem mais festa por hoje... - falou olhando pro lago, muito bonito por sinal
Liam: A menos que a gente faça a nossa própria festinha dentro do carro - te olhou sorrindo maliciosamente sem mostrar os dentes
Você: Safado! - falou sorrindo fazendo ele rir

Ele se aproximou de ti e te beijou com vontade tornando o beijo cada vez mais intenso. Liam colocou a mão na sua coxa por dentro do vestido e a apertou. Puxou seus lábios e te deu pequenas mordidinhas te fazendo suspirar.


Começou a ficar bem excitada. Você foi descendo a sua mão pelo abdômen de Liam até chegar na Payneconda, abriu o seu zíper e botou a mão. Sentiu seu pau já bem sobrecarregado e começou a acariciá-lo, fazendo Liam gemer e suspirar. Você tirou a mão e ele ficou olhando o que ia fazer, então você tirou a sua calcinha e tacou pro banco de trás do carro. Liam sorriu e se voltou a beijar seu pescoço e ao mesmo tempo tentando levantar seu vestido com a mão. Sentiu os lábios dele passando pelo seu pescoço com intensidade e ficou completamente louca por ele. Afastou-o com as mãos e montou em cima dele ficando de frente pra ele. Sentiu a Payneconda sarrando em sua vagina. Tirou sua camisa e passou a mão por todo seu corpo, enquanto beijava seu pescoço dando leves mordidas. 


Sentiu Liam levantando seu vestido e apertando sua coxa com força. Não resistiu. Pegou no seu pau e sentou com tudo, fazendo ele gemer alto. Começou a rebolar devagar, ficou com o rosto perto do dele e ficou gemendo no seu ouvido. Liam botou as mãos na sua cintura te fazendo rebolar mais rápido. Se sentiu fraca mas ainda estava muito excitada. Parou com os movimentos deixando seu pau ainda dentro de você e mordiscou a orelha dele, sentiu sua respiração ofegante e o calor do corpo dele no seu. Passou a mão no seu abdômen e tentou se movimentar devagar, pois estava fraca mas ainda estava com muito tesão e desejo do corpo de Liam. 
Ele parou seus movimentos e suspirou forte, então você sentiu Liam gozar dentro de você. Ele sorriu e você se afastou um pouco dele tirando a Payneconda de dentro e logo após você gozou. Sentou-se no banco do passageiro completamente suada, que nem ele. Ele olhou sorrindo pra você e pegou na sua mão e começou a cantar baixinho no seu ouvido. Seus olhos brilharam e sorriu ao ouvir. E então ficaram olhando o sol nascer e se refletir no lago.





28 comentários:

  1. Muitooooooooo fofo *a*

    ResponderExcluir
  2. owwwwwnn q fofo!!! tem arco-iris saindo ma minha boca!!!!!!lol

    ResponderExcluir
  3. amo muito esse liiinndooo gostoso

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. nao seria Payneconda?

      #Paah M.

      Excluir
    2. saio arcuires da minha vagina

      Excluir
    3. viiiiiish.......ñ sei o q é pior a poser ou a safada

      Excluir
    4. Kkkkkkkkkkkkkkkjkkkkk ARCO IRIS SAINDO DA MINHA VAGINA kkkkkkkkk

      Excluir
    5. QUE POVO DOIDO GENTE KKKKKKK TINHA QUE SER DIRECTIONER VIU ! KKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  5. condas adoro principalmente a do liam

    ResponderExcluir
  6. Caramba amei ...tô vomitando arco-íris aki :)

    ResponderExcluir
  7. owwwwwwwwwwwwn que lindoooo ><

    ResponderExcluir
  8. a cara do nosso Liam !!!

    ResponderExcluir
  9. Curta: http://www.facebook.com/AsMinaPiraNa1d

    ResponderExcluir
  10. MUITO PERFEITO E EXITANTE AO MESMO TEMPO,concluindo maravilhoso!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Veii ces viram o que a menina escreveu "saiu arco-ires da minha vagina" kkkkkkkk eu ri mais em fim adoreiii o foii bem legal

    ResponderExcluir
  12. Nossa :0 ppk on fire ! Q tesão liam !!!!!! Uiiiii

    ResponderExcluir
  13. Payneconda <3 >< liam vem ni mim seu gostoso !!!!!!!

    ResponderExcluir
  14. muito bom parabéns quem escreveu .... #muitobom

    ResponderExcluir
  15. Eu ameiiiiii ficou lindoooo PFT Liam mu gostoso . Aproveitando #HappyBirthdayLiam Xx Livia

    ResponderExcluir
  16. as directioners são foda ameiiii liam meu marido

    ResponderExcluir