terça-feira, 7 de agosto de 2012

Imagine Hot: Zayn Malik

IMAGINE HOT COM ZAYN MALIK
Você estava em casa no maior tédio, quando seu namorado Zayn te liga pedindo pra que você vá pra casa dele assistir uns filmes que ele alugou. Você chegou lá e ele logo te puxou pro quarto dele e trancou a porta. Você se vira pra ele fingindo que não tava entendo a situação.
Você: A gente não ia ver filme?
Zayn: Sim, mas você chegou aqui tão linda... Que me deu vontade de... Sabe o que né? - te olhou maliciosamente
Você: Tá, não tava afim de ver filme mesmo. - falou com cara de safada
Zayn se aproximou de ti te puxando pela cintura e olhando bem nos seus olhos com um sorriso bobo no rosto, te fazendo sorrir também. Você botou a mão no rosto dele aproximando seus lábios e o beijou devagar, seus lábios eram macios e sua língua fazia movimentos lentos. 
Ele começou a passar a mão em todas as suas curvas, deixando o beijo mais caloroso. Você passou a mão devagar pelo seu abdômen e parou o beijo para tirar a sua camisa. Zayn voltou a te beijar, só que mais intenso e te fazendo ficar excitada. Ele parou e tirou sua blusa de uma vez só, te botou na parede e prendeu seus pulsos na mesma, começou a beijar seu pescoço intensamente. Você gemeu baixinho, fazendo ele te beijar com mais força. Ele soltou as mãos e tirou seu short e depois abriu seu sutiã com rapidez, ainda beijando seu pescoço. 
Antes que ele pudesse fazer alguma outra coisa, você o empurrou na cama e subiu em cima dele, passando a mão pelo seu corpo e voltando a beijá-lo. A mão de Zayn passava por todo o seu corpo, te deixando completamente louca. Você foi descendo beijando o seu abdômen até chegar a sua calça, você a tirou com a ajuda dele e logo depois tirou sua cueca. Sorriu ao ver seu membro sobrecarregado. Subiu em cima de Zayn novamente e o beijou, fazendo seu pau sarrar em sua vagina. Ele tirou sua calcinha e apertou a sua bunda com força, você parou de beijá-lo e se posicionou em cima de seu membro, o pegou e enfiou devagar na sua vagina. Começou a rebolar, passando a mão na barriga de Zayn. Ele botou as mãos na sua cintura, te ajudando nos movimentos. Você gemia muito alto, assim como ele.
Zayn te tirou de cima dele e se sentou na cama, te puxando para sentar no colo dele. Você sentou de costas pra ele, já encaixando seu pau perfeitamente. Ele botou os dedos acariciando a sua vagina, enquanto você fazia movimentos rápidos, fazendo-o gemer de tesão. Você começou a ficar fraca, mas não parou com os movimentos, pois ainda tava muito excitada com o corpo de Zayn. 
Zayn: Geme pra mim, vai. - falou no seu ouvido
Você começou a gemer bem mais alto, só conseguia gemer o nome de Zayn enquanto fazia movimentos acelerados. Você começou a ir mais devagar fazendo ele pedir mais. Ele continuou acariciando sua vagina com os dedos e indo cada vez mais devagar, e então você sentiu seu pau amolecer dentro de você. Ele te tirou do colo dele e gozou, logo depois você gozou também. Você se levantou, pegou uma camisa dele e vestiu. Zayn sorriu bobo pra você e te chamou pra deitar do lado dele. Você deitou e ele puxou um lençol e te abraçou, deixando seus rostos bem próximos. Ele ficou fazendo carinho no seu rosto e cantando pra você, até você pegar no sono.



32 comentários:

  1. posta + hot com o HAZZA de preferença

    ResponderExcluir
  2. Lindo d+ , e muuito excitante .... .-.

    ResponderExcluir
  3. Oi, usei seu Imagine na minha fic (era uma emergencia) e coloquei os creditos... Desculpa se não pedi antes, mas eu precisava disso urgentemente...

    ResponderExcluir
  4. Cara eu Ammei mais eu sou adm de varias pages no face e Escrevo Fanfics
    Quando for fazer o Hot faz como eu Coloca uma Introduçao tipo.... um enrredo depois a Relaçao Sexual pq se nao fica muito Banal tipo ele te Comeu de frente de lado gozou e fim Amei continua que ta Show o Blog. Nao sou anonima Meu nome é Natasha de Paula Sou adm da Forevermente Directioners,Tá Ligado? E assino como #Nath me proucura la diz que é dos Hots bj

    ResponderExcluir
  5. nossa q lindo *-* amei amei amei

    ResponderExcluir
  6. AMEEI tds os imagines mais vc tenq ter um pouco mais de imaginação pq eles estão praticamente td igual no finalzinho

    ResponderExcluir
  7. AMEEI tds os imagines mais vc tenq ter um pouco mais de imaginação pq eles estão praticamente td igual no finalzinho

    ResponderExcluir
  8. ameiiiiiiiiiiiiii mto loko

    ResponderExcluir
  9. n gostei poderia ser melhor

    ResponderExcluir
  10. GGGgeenteeee! n vou mentir! eu escrevo tb mais isso não chega nem perto de um HOT de verdade! n tem fala é tipo MUDO n é legal é legalzinho!

    ResponderExcluir
  11. Adorei esse hot, porém, acho que poderia ser um pouco mais detalhado.

    ResponderExcluir
  12. OI , SEU IMAGINE É LEGAL , MAS OQ QUE DIFERENCIA O IMAGINE DE UM E O IMAGINE DE OUTRO É COMO ACONTECEU , É O ENREDO , PORQUE A PARTE HOT , TODOS SABEM FAZER .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nem todos, eu ja li um que a pessoa definitivamente não sabia fazer uma pate hot.

      Excluir
  13. o imagine tá mtt legal, só que uma dica rapida:
    o pau só amolece DEPOIS que goza, e a mulher goza com ele dentro e tal, só isso que precisa melhorar, esses pequenos detalhes. de resto tá muuuito bom, xx

    ResponderExcluir
  14. excitante aaaaaaaaah zayn

    ResponderExcluir
  15. excitante aaaaaaaaah zayn

    ResponderExcluir
  16. EU AMEI MAIS PARECE MAIS SAFADEZA DO QUE IMAGINE HOT MAIS EU GOSTEI

    ResponderExcluir
  17. EZRIAAAAAAAAAAAAAAAA, SCRR

    ResponderExcluir
  18. EZRIAAAAAAAAAAAAAAAA, SCRR

    ResponderExcluir
  19. Muito Bom
    Repeti isso com minha amiga panda em um cenario fofo dps agente jgou uno foi very good
    algem tem algumas dicas para mim fzr cm ela? obg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim foi very good isso mandem dicas pra agente fzr no nosso cenario fofo <3
      sou a panda

      Excluir
  20. Faz um com o Daddy por favooor ♡♡

    ResponderExcluir
  21. cara esses imagines hot sao mt foda
    >:-)

    ResponderExcluir
  22. Amei que era o ezra e a aria de pll ����

    ResponderExcluir